•  

Half-life launcher parou de funcionar

Quando eu abro meu CS steam fica normal , ai eu fecho e vou ver outras coisas aparece esse erro aqui ! alguém sabe o que é ?
OBRIGADO !
esse erro aparece quando eu tento abrir o cs denovo !
Anexos
erro.png
erro.png (19.94 KiB) Visto 1288 vezes

CoOR1nG4.^; Escreveu:Quando eu abro meu CS steam fica normal , ai eu fecho e vou ver outras coisas aparece esse erro aqui ! alguém sabe o que é ?
OBRIGADO !

Caraa, tenta fazer isso aqui... Se não der certo você volta aqui novamente que nós tentamos de uma outra forma.

CoOR1nG4.^; Escreveu:Quando eu abro meu CS steam fica normal , ai eu fecho e vou ver outras coisas aparece esse erro aqui ! alguém sabe o que é ?
OBRIGADO !

professor tava com isso ele reinstalou o cs e voltou a funcionar deve ser alguma coisa que se instalou no seu cs

Não so pq tipo, o sxe da esse erro, ai voce tem q reiniciar o pc, abrir o cs sem o sxe fecha o cs e abrir o sxe e abir o cs UEHAUEHAU isso mesmo !

Jholl Vanne Escreveu:
OBRIGADO !

Caraa, tenta fazer isso aqui... Se não der certo você volta aqui novamente que nós tentamos de uma outra forma.

eu fiz isso ai bola e por enquanto tah normal ! vlw

AFF O ERRO VOLTOU KKKKKKKKKKKK

CoOR1nG4.^; Escreveu:
Jholl Vanne Escreveu:
OBRIGADO !

eu fiz isso ai bola e por enquanto tah normal ! vlw

É cara, eu já sofri mto com esse erro e no meu caso nem isso resolvia o meu problema, se eu não me engano da esse erro por causa da resolução do CS e da placa de vídeo!!! Eu tinha que restaurar o sistema direto por causa dessa merdaa.

CoOR1nG4.^; Escreveu:AFF O ERRO VOLTOU KKKKKKKKKKKK

Você usa Softwre, D3d ou OpenGL??? Fez alguma alteração de resolução do CS recentemente???

Jholl Vanne Escreveu:

Você usa Softwre, D3d ou OpenGL??? Fez alguma alteração de resolução do CS recentemente???

eu uso a OpenGL , as vezes quando da esse erro a minha resolução muda para softwre e fica 640 x 480 !

CoOR1nG4.^; Escreveu:
Jholl Vanne Escreveu:

eu uso a OpenGL , as vezes quando da esse erro a minha resolução muda para softwre e fica 640 x 480 !

Então talvez sua placa de vídeo não aguente OpenGL, é a melhor mas eu por exemplo não consigo usar por causa da minha placa, tenta colocar D3D que tbm é uma boa e talvez sua placa de vídeo se de bem com D3D, ai vc me fala se deu certo.