•  

Half-life launcher parou de funcionar

aguenta sim , e eu tb tentei mudar pra D3D e não deu certo ! eu tenho dois CS o steam e o NO - STEAM antes era so o steam q tava dando erro e agr é so o NO-STEAM !

CoOR1nG4.^; Escreveu:aguenta sim , e eu tb tentei mudar pra D3D e não deu certo ! eu tenho dois CS o steam e o NO - STEAM antes era so o steam q tava dando erro e agr é so o NO-STEAM !

Q merdaa em, quando o meu CS dava esse problema eu fazia uma restauração do sistema, escolhia uma data anterior a data de inicio do erro e restaurava, ai voltava ao normal. Você pode tentar, vai que pegaaaa!!!

Jholl Vanne Escreveu:
CoOR1nG4.^; Escreveu:aguenta sim , e eu tb tentei mudar pra D3D e não deu certo ! eu tenho dois CS o steam e o NO - STEAM antes era so o steam q tava dando erro e agr é so o NO-STEAM !

Q merdaa em, quando o meu CS dava esse problema eu fazia uma restauração do sistema, escolhia uma data anterior a data de inicio do erro e restaurava, ai voltava ao normal. Você pode tentar, vai que pegaaaa!!!

entra la no skype , ai vc me ensina

CoOR1nG4.^; Escreveu:
Jholl Vanne Escreveu:

entra la no skype , ai vc me ensina

To no trampo manoooo!!! Só na hora que eu chegar em casa. Já tentou desinstalar o CS e instalar denovo???

ainda não ! aff mo _______ kkkkk

CoOR1nG4.^; Escreveu:ainda não ! aff mo _______ kkkkk

É Fod* velhoo... Tenta restaurar o sistema mesmo procura la no youtube, deve ter videos ensinando!!!

aff ja tentei de tudo e naum consegui , e pra piorar agora é os dois CS o steam e o no-steam ! AFF

meu nem erro deu ja sumiu da minha steam

ja re instalo o cs?

O meu acontece isso as vezes , ai so cliko em fechar programa e entro no cs normal dnv