•  

Half Life launcher parou de funcionar

Eu tava com problema no Half Life no meu usuário do PC e tava jogando com o usuário do meu irmão, mas agora o usuário dele deu erro no CS também!!! "Half Life launcher parou de funcionar" Eu ja tentei adc na prevenção de execução de dados o HL como varios vídeos por ai ensinam, porém mesmo assim nao deu certo, alguem pode ajudar? To sem CS =/

baixa outro cs , tem varios site qe baixa kara pesquisa no google

No meu usuário eu ja baixei outros 2 CS, todo mundo fala que adicionando la na prevenção de de execução da certo, mas no meu não da, nem baixando outro, não faço ideia do que possa ser!!! Mas Obrigado

se voce e no-steam
desinstala o cs completo man
nao e so apagar a pasta Valve nao
vc precida desinstalar completo
depos instala novamente com o pathv23
2bjos

Valeu, vou tentar!!!

Quando se diz remover/desinstalar significa remover indo la no Painel de controle> ad e remover programas > desinstalar (o aplicativo que vc quiser) > alguns removem tudo e outro você ainda precisa excluir pastas que fica ainda no arquivos de programas ou program files, depende do sistema operacional e outra se vc não tem muita experiência nem faça, mas se tem conhecimento em informática vá no regedit (registro) e remova tudo que esta ligado ao CS, reinicie a máquina e reinstale.

sim msm feitoo isso pelo painel de controleee...
vc vae em arquivos de programasss. e exclui a pasta valve e dps instala seu cs..!!!

caso nao funcione é algun vrirus na sua maquinaa.. se vc tiver o Avast melhor scaneia elee por completo!!! e ve oque da´!

Valeu rapaziada, vou tentar tudo isso ai, e não sei quanto tempo vai levar pra mim arrumar isso ai, então se eu nao tiver aparecendo la no server, já sabem porq, mas se não der certo mesmo, vou formatar o pc... Obrigado a todos.
By: Bola+1

Galera não deu certo, portanto estou ausente do server ai por uns 2 dias OK ? Porq amanha vou trampar o dia todo, ai vou ter q fazer back up e tudo mais, pra formatar o pc fexo?

Jholl Vanne Escreveu:Galera não deu certo, portanto estou ausente do server ai por uns 2 dias OK ? Porq amanha vou trampar o dia todo, ai vou ter q fazer back up e tudo mais, pra formatar o pc fexo?

ok
recado dao!
boa sort ai com seu PC.