•  
     

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun ganhará anime

Um dos animes mais esperados pelos adolescentes japoneses, Hakkenden: Touhou Hakken Ibun, do gênero Fantasy, Mistério e Supernatural, retomam os antigos sucessos e cria boas expectativas para o próximo ano, sendo intitulado como um dos possíveis maiores sucessos de 2013.

Imagem

Inspirado no mangá de Miyuki Abe, O anime conta com a direção de Mitsue Yamazaki e com duas grandes produtoras: Bandai Visual e Frontier Works. Mas não é só isso, pois também conta com o Estúdio Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon) e já possuí tema de abertura (“God Fate”, de Faylan) e tema de encerramento (“String of Pain”, de Tetsuya Kakihara).


Ainda não confirmaram o npumero de episódios, pois até já foi liberado a lista de emissoras que irão liberar o anime, são elas: MBS, Tokyo MX, TVA e BS11.


Alem dos nomes citados acima e do enredo fantasioso, esse anime também possui uma equipe de dubladores que irá te deixar de queixo caído. Para dublar Shino, ninguém melhor do que Tetsuya Kakihara (Fairy Tail, Bleach, Saint Seya: Lost Canvas), para dublar Sousuke Inukawa (outro sobrevivente) ninguém melhor que Satoshi Hino (Bakuman, Ikkitousen, Naruto Shippuuden, Shakugan no Shana).


E para dublar a única garota sobrevivente, Hamaji, alguém não tão conhecida como seus companheiros, mas promete nesse ano que está chegando: Ayahi Tagaki (Inazuma Eleven, Sora no Otoshimono – esses são os seus animes mais famosos por aqui, mas ela também possui outros).

Fonte : Radiojhero