•  

Hackers também conseguiram acesso a contas do Gmail

Lembra-se que ontem tornou-se pública a informação de que milhares de contas do Windows Live haviam sido invadidas por cibercriminosos e informações sobre essas contas foram postada na internet? Pois bem, não foram só os usuários de Hotmail e outros serviços do MSN que tiveram o problema: o Google afirmou hoje que usuários do Gmail também foram afetados pelo esquema de phishing (tentativa de roubar dados de usuário).

Pelo menos não foram dezenas de contas afetadas. O Google afirmou que precisou reconfigurar as senhas de menos de 500 contas do Gmail, pois as senhas originais foram descobertas pelos crackers envolvidos na ação criminosa. Mas o porta-voz da companhia foi claro: esse quadro pode mudar.

A boataria não para por aí. Já há rumores de que contas de e-mail do Yahoo e da finada AOL também foram invadidas e as informações de usuário publicadas na web. O serviço de notícias BBC News já chegou a falar em 30 mil contas invadidas, cujos nomes de usuário e senha foram publicados em listas online. Além de Hotmail, Gmail, Yahoo e AOL, a BBC diz que outros provedores também foram alvo do ataque.

Fonte: CNET

ESSE CARA NAO TEM O Q FAZER . VAII ROUBAR EMAIL Q NAO SERVE PA NADA @

sera q alguem da cemprol teve o email invadido? :lol:

NAO CONHEÇO NINGUEM Q TEVE INVADIDO !

Claro que serve pra alguma coisa..

Muitas empresas tem email cadastrado no Gmail!

Sim sim, atraves de emails se tem acesso a tudo, a contas de bancos virtuais, acesso a sistemas de extranet. Você não faz ideia do que o povo guarda em um email =D

aeeeeeeeeeeeeee
eu nao tenho email no gmail
saushaushasu

ai eu te flo outra coisa.
se tentasse roubar a minha te garanto q eu nao ia perder nada demais
no meu orkut nao coloco nada sobre essas coisas
sempre quando crio uma conta de email, nunca coloca meu endereço original
nem nada
apenas meu nome certo
data de nascimento td falso nos meus emails
por isso q eh bom vc nao dar informações demais pra essas coisas q nao acrescentaram em nada na sua vida
8-)

e eu só tenho email da acemprol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk