•  

GVT vs Oi, Speedy, Virtua será que ela ganha ??

Atualmente vimos o crescimento impressionante da GVT ( Global Village Telecom ) e no dia 31 de Julho a mesma Anunciou suas novas conexões de 3 mb à 100 mb, com velocidades 250 % mais rapidas e Preços com mais de 250 % mais baratos, com isso proporcionando um enorme encômodo nas suas 3 maiores concorrentes:

Imagem

Imagem

Imagem

E em breve já estará alçando mais de 50 % de ex-clientes velox(Oi), Virtua(NET), e Speedy(telefônica).

E as 3 as poucos estão diminuindo seus preços e aumentando suas conexões senão ficarão para tras, isso é importante para os nossos bolsos !!

E que continue assim. . .

Se ela avanças nas cidades a GVT ganha! acabei de criar um topico dela falando que 70% das vendas dela é de 10MPBS!

speedy ja esta #fail so se melhorar o atendimento e abaixar os preços ai sim!

Será que ganha??? :shock:

Já ganho! :D

Só não tenho GVT ainda pq num chegou em SAMPA senão!

Meu Brother que vive em CTBA GVT 10MB 69,90 eu com 4MG speedy 89,90 + Provedor!

Fora o UPload ne, que telefonica diz que e 600K aqui num consigo taxa acima de 30K (torrent) ou seja 300K de UP pqp...

GVT 1MG de UP :x

Sem +

GVT o/

Já tem em São Paulo. mas pra mim não interessa, ip fixo nao _____ aqui.

Seus Touxas espeddy é o melhor! pago 29,90 por 4 mega

eu tenho gvt de 100mega e pago 500 reais por mes,gvt é a melhor banda larga do brasil!!!!

SPEEDY 4 MEGA POR R$29,90!!!!!

UHUHUASHUAHSUHAUSHU!!!!

DEVE SER 40 KBPS COM LIMITE DE DOWLOADS DE 1 MEGA!!!

Por muito tempo solicito à Telefonica a alteração da velocidade do meu Speedy que é de 256kbps para 2Mbps, e a Telefonica alega que não há disponibilidade devido à restrições técnicas, o que não é verdade pois moro próximo a central telefônica e poderia ser atendido até com 8Mbps, realmente o que existe é uma informação equivocada no sistema da telefônica o qual os atendentes sempre justificam a mesma coisa, nunca enviaram um técnico no local por mais que eu implorasse, reclamei na Anatel, na ouvidoria da Telefonica e nada, tudo balela, desisti de reclamar. Fico eu insatisfeito e indignado e com esta conexão lenta que para ver um vídeo no youtube tenho que deixar carregando, enquanto faço outra coisa, muitas e muitas vezes até desisto. Já trabalhei como técnico de Speedy por quase 6 anos, sei do que estou falando e das condições técnicas para viabilidade da alteração de velocidade. Hoje me deparei com técnicos cabistas lançado cabo de telefonia da GVT, e este me informou que em breve o serviço estará acessível, liguei para o atendimento da GVT (10325) e solicitei a instalação a qual será realizada em aproximadamente 10 dias, espero que seja uma empresa responsável com os clientes. Sou cliente durante longo 20 anos só não mudei por falta de opção pois ou era a Telefônica ou ficava sem nada. Meu nome é Luiz Edson