•  

GVT Recife - Parece que vai

Foi eu que criei o tópico que ta lá no Adrenaline olha lá quem foi o que postou !

intão eu vi uhsuashua

DIEGOOOO Escreveu:Se chegar mês que vem aqui troco logo pra 10 Mb !!

fasso das minhas palavras as suas =]

Ai ai ai ui u

Nossa que rox em =)... Aqui a minha net ainda ñ tem =/

dia 25/09 ou começo de Outubro a GVT já começar a atuar em Recife.

Caros,
sabe-se de quanta infraestrutura propria a GVT vai dispor?
No caso do ADSL, ela simplesmente colocara o DSLAM (concentrador adsl) dela ao lado do DSLAM da OI, usando (com acordo da OI) o par metalico que vai até a sua casa? Ou a GVT pretende cabear as ruas da RMR por conta propria (o que me parece irrealista) ?
A pergunta que não quer calar: sera que poderemos contratar um ADSL da GVT sem ser assinante do OI fixo ? ? ?

Caros,
No caso do ADSL, ela simplesmente colocara o DSLAM (concentrador adsl) dela ao lado do DSLAM da OI, usando (com acordo da OI) o par metalico que vai até a sua casa? Ou a GVT pretende cabear as ruas da RMR por conta propria (o que me parece irrealista) ?
A pergunta que não quer calar: sera que poderemos contratar um ADSL da GVT sem ser assinante do OI fixo ? ?

gpz Escreveu:Caros,
A pergunta que não quer calar: sera que poderemos contratar um ADSL da GVT sem ser assinante do OI fixo ? ? ?

Boa pergunta, será ?!

Diego responde aqui!

a telefonica ta querendo comprar a gvt affffff