•  

Guitarra - Guitar Rig 3 sem placa de som - áudio tempo real

Aprenda a configurar seu Guitar Rig 3 sem placa de som e com áudio em tempo real

guitar_rig_3_lg.jpg

Clique aqui para ver demos do Guitar Rig 3

Clique aqui para baixar o Guitar Rig 3

Depois que você Instalar o Guitar Rig 3, baixe o driver de áudio ASIO4ALL

ASIO4ALL_2_8_English.exe
(284.91 KiB) Transferido 9931 vezes

Instale o ASIO4ALL e depois abra o Guitar Rig, clique em File e depois em Audio and MID settings

guitar rig config.jpg

Em SoundCard escolha o driver ASIO

guitar rig config2.jpg

Depois clique em ASIO Config e tente deixa a Latency o mais baixo possível, no meu pc consegui 1 ms

guitar rig config3.jpg

Mano to quereno saber se esse driver de audio funciona ne um notebook que não tem entrada line ln , e se não se tem um driver que tenha como configurar na entrada do microfone.

e que eu uso o guitar rig 2 e meu notebook não tem entrada line ln e eu uso na entrada do microfone funciona mais tem vez que não da em tempo real sabe oq quero dizer , quero saber se tem como config esse drive nessa entrada ou se eu tenho que arrumar outro e qual ? obrigado e espero que me entenda :D

thi_fast Escreveu:Mano to quereno saber se esse driver de audio funciona ne um notebook que não tem entrada line ln , e se não se tem um driver que tenha como configurar na entrada do microfone.

e que eu uso o guitar rig 2 e meu notebook não tem entrada line ln e eu uso na entrada do microfone funciona mais tem vez que não da em tempo real sabe oq quero dizer , quero saber se tem como config esse drive nessa entrada ou se eu tenho que arrumar outro e qual ? obrigado e espero que me entenda :D

Ontem um amigo estava com um notebook aqui e instalou Guitar Rig 3 com drive asio e ficou bom, mais aconselho você comprar uma placa de Áudio externa

mano fiz aqui e não funcionou não
se for pocível manda outra sujestão

thi_fast Escreveu:Mano to quereno saber se esse driver de audio funciona ne um notebook que não tem entrada line ln , e se não se tem um driver que tenha como configurar na entrada do microfone.

funciona sim =)

valeu bom tuto

Eu uso sem a placa de áudio, mas o som sai mto ruim :(

help me please estou sofrendo :@