•  
     

Guilherme Berenguer, Zuma Mercadante e Xuxa Lopes vão assist

Guilherme Berenguer, Zuma Mercadante e Xuxa Lopes vão assistir a 'Andaime'

Claudio Fontana e Elias Andreato recebem amigos famosos na estréia da minitemporada no Leblon

Guilherme Berenguer e Zuma Mercadante vão assistir Andaime.jpg



Guilherme Berenguer , Zuma Mercadante, Xuxa Lopes e Débora Olivieri foram nessa quinta-feira, 3, à estréia de "Andaime", peça estrelada por Claudio Fontana e Elias Andreato no Teatro Leblon. Os atores eram só elogios ao texto de Sérgio Roveri, que retrata o cotidiano urbano de uma perpectiva peculiar: no alto e do lado de fora de um prédio.

"O texto dos diálogos é muito bom", comentava Guilherme Berenguer. "É um espetáculo que mistura comédia e sensibilidade. Um outro olhar para o cotidiano", analisou Xuxa Lopes, que aguardou até o último convidado da noite para parabenizar a dupla Claudio e Elias.

Gabriel Vilela estava feliz da vida. Débora Olivieri elogiou a cenografia e o figurino, assinados por Gabriel. Zuma Mercadante, de aparelhos nos dentes, evitou a imprensa e foi embora do teatro: "Tirei o aparelho para fazer a novela e coloquei agora, quando acabou, de novo", contava a uma amiga sua.

"Conheci o Elias em "Quem nos acuda", quando contracenei com o Paulo Gracindo", contava Cláudio, esfuziante e orgulhoso com a estréia.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... DAIME.html