•  
     

Gugu é demitido da Record!

Após cortes na verba de seu programa, Gugu Liberato, 54, deixou a Record. O apresentador não teria aceitado a diminuição de custos para a produção de sua atração dominical, segundo informou o colunista Ricardo Feltrin para o site "UOL".

O salário de Gugu, estimado em R$ 3,5 milhões, teria sido reduzido pela emissora paulistana antes de ele tomar a decisão de abandonar a Record.

Procurada, a emissora não confirmou a informação.

Gugu deixou a Record quatro anos antes do fim de seu contrato, o que pode gerar uma disputa litigiosa, pois, de acordo com Feltrin, o acordo estava bem "amarrado", como se diz no mundo dos negócios.

Rumores na emissora dão conta de que o apresentador será substituído por Rodrigo Faro a partir de domingo (16) e não se sabe se será um novo programa ou se sua atração de sábado apenas trocará de dia.

Gugu não deve voltar a trabalhar imediatamente após seu último dia na Record, no próximo domingo (9). Ele pretende tirar um período sabático para descansar e viajar com a família.

O apresentador saiu do SBT em 2009 com a promessa de comandar um programa aos domingos com verbas altíssimas e apresentar um talk show na RecordNews --plano descartado pouco tempo após sua contratação.

Duas emissoras pelo menos procuraram Gugu enquanto circulavam os boatos de corte de verbas na Record.

gugu-liberato_f_032.jpg
gugu-liberato_f_032.jpg (33.33 KiB) Visto 100 vezes



Fonte: http://f5.folha.uol.com.br
 
0.0 asuhuahs
 
Nossa, o cara ganha isso ,ainda reclama :roll:
 
pra mim tanto faz '-' kkk
 
baTmaN.rS*; Escreveu:pra mim tanto faz '-' kkk

kkkkkkkkkkkkkk , mancada!
 
gugu _____ tem varios milhões no banco e e não se contenta com o salário reduzido só um pouco
pra até 1 milhão tava bom mas esses caras são muito ambissiosos
ele da sorte q é muito popular
concerteza ele vai encontrar outra emissora ;)
 
As pessoas estão acordando e percebendo que pagar dízimos e ofertas é uma ________ e por isso a Record está cortando gastos, já que alguns salários de apresentadores como o do GUGU são pagos com os dízimos.

Que bom que as pessoas estão acordando para a realidade.