•  

Guardiola afirma: 'O São Paulo dominou o mundo'

O técnico Pep Guardiola não tem boas lembranças de confronto com o São Paulo. A última vez que o espanhol enfrentou o Tricolor do Morumbi foi na final do Mundial de 1992, quando o Barcelona perdeu para a equipe de Telê por 2 a 1, com 2 gols de Raí. Agora como técnico do Bayern de Munique, Guardiola vai enfrentar mais uma vez o São Paulo e relembrou aquele confronto.
Me recordo muito bem daquela final. O São Paulo foi infinitamente superior, com Raí, Muller e outros jogadores fantásticos. Não tivemos nenhuma ação pra competir com eles, quanto mais para ganhar. O São Paulo dominou o mundo", afirmou o espanhol.
Guardiola, que encantou o mundo nos últimos anos com o Barcelona de Messi, Xavi e cia, afirmou que o São Paulo daquela época não era apenas a melhor equipe do continente sul-americano, mas que o Tricolor praticava o melhor futebol do mundo.

"O futebol brasileiro é sempre uma garantia de bons jogadores. O Paulo Autuori agrega com sua experiência mundial. O time conta com grandes talentos, como o Jadson, além do Luis Fabiano e o Lúcio, que acabaram não vindo. Será um bom jogo", finalizou.

#AvanteMeuTricolooor

Vitaal Escreveu:O técnico Pep Guardiola não tem boas lembranças de confronto com o São Paulo. A última vez que o espanhol enfrentou o Tricolor do Morumbi foi na final do Mundial de 1992, quando o Barcelona perdeu para a equipe de Telê por 2 a 1, com 2 gols de Raí. Agora como técnico do Bayern de Munique, Guardiola vai enfrentar mais uma vez o São Paulo e relembrou aquele confronto.
Me recordo muito bem daquela final. O São Paulo foi infinitamente superior, com Raí, Muller e outros jogadores fantásticos. Não tivemos nenhuma ação pra competir com eles, quanto mais para ganhar. O São Paulo dominou o mundo", afirmou o espanhol.
Guardiola, que encantou o mundo nos últimos anos com o Barcelona de Messi, Xavi e cia, afirmou que o São Paulo daquela época não era apenas a melhor equipe do continente sul-americano, mas que o Tricolor praticava o melhor futebol do mundo.

"O futebol brasileiro é sempre uma garantia de bons jogadores. O Paulo Autuori agrega com sua experiência mundial. O time conta com grandes talentos, como o Jadson, além do Luis Fabiano e o Lúcio, que acabaram não vindo. Será um bom jogo", finalizou.

#AvanteMeuTricolooor

Não querendo tirar a credibilidade do texto, cadê a fonte, rapaz?

[J]ack Escreveu:
Vitaal Escreveu:O técnico Pep Guardiola não tem boas lembranças de confronto com o São Paulo. A última vez que o espanhol enfrentou o Tricolor do Morumbi foi na final do Mundial de 1992, quando o Barcelona perdeu para a equipe de Telê por 2 a 1, com 2 gols de Raí. Agora como técnico do Bayern de Munique, Guardiola vai enfrentar mais uma vez o São Paulo e relembrou aquele confronto.

#AvanteMeuTricolooor

Não querendo tirar a credibilidade do texto, cadê a fonte, rapaz?

Esta no site do Yahoo Esportes man

edita e poem ai vital

Realmente o São Paulo praticava o melhor futebol na década de 90. Tanto é que ganhou 2 libertadores e 2 Mundiais em anos seguidos: 1992 e 1993. E em 1994 chegou a final da libertadores só que perdeu pro Olimpia.

Eu sou São paulinho (não fanatico), mais assisto a quase todos os jogos do sp. Eu vi o jogo contra o Bayer, o Tricolor fez o que pode, teve 1 penalti perdido mais só 2x0 ta de bom tamanho pro time que o Bayer tem hoje.

Legal foi ver os corinthianos invejosos ver nois jogar contra o melhor time do mundo rs.

Gianzin1997 Escreveu:Realmente o São Paulo praticava o melhor futebol na década de 90. Tanto é que ganhou 2 libertadores e 2 Mundiais em anos seguidos: 1992 e 1993. E em 1994 chegou a final da libertadores só que perdeu pro Olimpia.

Eu sou São paulinho (não fanatico), mais assisto a quase todos os jogos do sp. Eu vi o jogo contra o Bayer, o Tricolor fez o que pode, teve 1 penalti perdido mais só 2x0 ta de bom tamanho pro time que o Bayer tem hoje.

Legal foi ver os corinthianos invejosos ver nois jogar contra o melhor time do mundo rs.

Haja o que houver, os caras não esquecem do Corinthians!!! Tem que colocar agente na história mesmo o assunto não tendo nada a ver com agente!!! Inveja é Fod*, é o título do tópico diz tudo, realmente a sociedade homosexual já dominou o mundo!!!

Tricolor Sempre _x_