•  
     

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Saque a stylus e prepare-se para carregar toda a criminalidade de GTA em seu bolso!
A Rockstar continua mal-encarada, mesmo num console infantil.Durante a apresentação da Nintendo na E3 2008, os representantes da companhia anunciaram um novo título a ser lançado em 2009 para o Nintendo DS: Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

Imagem

Quando o título foi anunciado, muitos rumores percorreram a mídia e os ouvidos dos fãs. Agora, com alguns meses passados do naúncio do jogo, a Rockstar Leeds (mesma desenvolvedora da série GTA para PSP) começa a revelar informações relevantes sobre o jogo do DS.

Levando em conta que O DS é um console tipicamente infantil, muitos se perguntaram se a Rockstar publicaria um título menos sanguinolento no console, o que fugiria e muito da característica central de GTA: violência.

A resposta dos desenvolvedores a essa questão é suficiente para aliviar os fãs da franquia: GTA não será mais calmo. Nem um pouco. Para se ter uma idéia do nível de violência que Chinatown Wars oferecerá, até minigames de tráfico de drogas estarão disponíveis.

Tráfico de drogas no DS!

Só mesmo GTA para oferecer um título como este no DS. Nele, o jogador poderá viajar de bairro em bairro, comprando e vendendo as drogas que estão em maior demanda naquela região.

O tráfico de drogas atinge as ruas de Chinatown.Por exemplo: se em um bairro a cocaína está mais acessível, o jogador pode comprar a droga ali e viajar para outro bairro onde a demanda desta droga seja mais alta, podendo assim lucrar na revenda do entorpecente.

Imagem

A idéia não tem nada original, visto que o primeiro jogo baseado nessa proposta chegou aos PCs na época dos games baseados em texto. O jogo já passou por inúmeras plataformas móveis, tais como palmtops, celulares e, recentemente, ganhou uma versão para iPhone.

Entre as drogas disponíveis no minigame presente em Chinatown Wars, para o DS, estarão cocaína, heroína, ecstasy (MDMA), LSD (ácido), maconha (weed, que significa erva em inglês) e sedativos.

Infelizmente, essas são todas as informações publicadas para o jogo, que deve chegar ao Nintendo DS em fevereiro de 2009. Até lá, com certeza maiores informações serão publicadas pelo desenvolvedor.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/ds/grand ... /3075.html