•  

Google Adsense - Como funciona?

Recebi algumas perguntas sobre o Adsense de *Diogo, suas perguntas foram:
O Adsense vale a pena? Como funciona tipo como que é o pagamento? É por visitas? Tem algum serviço melhor que o adsense na internet?

O adsense vale a pena?
Eu venho utilizando o Adsense por um bom tempo, no inicio devo admitir que o Adsense parecia não funcionar, eu ganhava apenas alguns miseros centavos por dia, cheguei a mudar de sistema passando para o Buscapé, eu adicionei em todas as páginas, depois de alguns dias com este novo sistema cheguei a conclusão de que mesmo ganhando pouco em meus sites o Adsense é melhor que outros que existem por ai.
Então para minha felicidade resolvi que ficaria só com o Adsense, investi tempo analizando as melhores posições, cores e formatos, hoje em dia posso dizer que não tenho do que reclamar.

Como funciona tipo como que é o pagamento?
Como vocês já devem saber eu moro no Japão, aqui o pagamento via depósito bancário sempre foi uma opção para mim, mas devido ao fato de não saber configurar a conta meu primeiro pagamento foi em cheque, hoje em dia recebo via depósito bancário.
No Brasil uma grande mudança nos pagamentos foi feita, de acordo com as leis aduaneiras o pagamento via cheque internacional feito pelo google não estão de acordo com as leis, resultado disso o Google bloqueou todos os pagamentos aos webmasters referentes ao mês de Dezembro.
Para contornar este problema o Google adotou a forma de pagamento por transferência eletrônica em dólares como acontece em outros países.
Você pode obter maiores informações dos procedimentos necessários para receber o pagamento no blog da Maysa de Castro

É por visitas?
Existem duas formas, o por clique que paga mais e por visualizações, infelizmente não podemos controlar quais tipos aparecem em nossos sites.
O valor por clique varia por diversos motivos, mas eu creio que o que mais influência são: Quantidade de anunciantes utilizando o mesmo conjunto de palavras e tema da página.
Estarei explicando isso mais adiante.

Existe algum sistema melhor que o adsense na internet?
O sucesso do Adsense em um site não depende exatamente do sistema, se prestar atenção no paragrafo anterior verá que o tema pode influenciar muito no valor por clique, o Adsense pode funcionar na maioria, mas podem existir casos em que uma grande quantidade de cliques resultem em apenas alguns centavos, já que podem não existir uma concorrência pelas palavras existentes na página, neste caso os anunciantes pagam o mínimo possível.

*Diogo é um visitante antigo do meu site Criar Sites e que vem tentando montar seu site (acho que já teve uns 3).

Fonte: http://www.criarblog.com/2007/03/31/goo ... -funciona/

[color=#0000FF][/color]Boa tarde aos amigos do google adsense:
Tenho um blog que montei no google adsense;convidei pessoas como seguidoras,e uma como administrador,essas pessoas so as conheço por fakes de um blog, bém não sei o que aconteceu,pq a janela de postagem não abre,não
consigo postar,não sei se o administrador fez alguma coisa, então quero orientação para postar no meu blog,ou me
diga como excluir,o admistrdor,e todos os seguidores,pq quero mudar todo o pessoal,más não sei como faze isso,
já fiz o login,más não entro na pag.quero que vcs abram a cx de postagem, se fiz alguma coisa de errado me digam o que fiz,ê o q devo fazer para concertar,ê o pq do impedimento ajudem-me por gentileza.
Boa td. Deus abençoe a todos vocês,os anjos do senhor está com todos gd abraço love you

shirley [email protected] 09 06.10