•  

Goleiro Bruno admite que Eliza Samúdio foi assassinada

Ainda não acredito 100 % que ele foi o mandante
imagine vc numa situação,com uma maria chuteira infernizando sua vida
vc está com amigos "cabeças duras"
de repente solta uma expressão comum assim: -" ah se eu pudesse matava está mulher ",algo comum,eu mesmo já disse varias veses isso quando alguem me fez mal
ai os amigos levarem o dito a sério e mata-la,depois virar pra vc e falar: pronto amigo,resolvi o seu problema
eu acho que foi isso que aconteceu,posso estar enganado !

ele matando ela ou nao sempre vai ser o goleiro bruno do mengao

sei não mas sei lá.
se ele pensou sozinho não sei só sei que ele assumiu, sendo assim o veredito final, culpado!!! indabem que ele não era do TIMÃO se não nois tava ferrado, rsrsrrsrsr, já basta neguin assaltando banco com jaqueta do timão, atirando fogos de emergências nos estádios, e ainda matando assim, pronto estaríamos caçados rsrsrs

>--K@ciqU£--> Escreveu:sei não mas sei lá.
se ele pensou sozinho não sei só sei que ele assumiu, sendo assim o veredito final, culpado!!! indabem que ele não era do TIMÃO se não nois tava ferrado, rsrsrrsrsr, já basta neguin assaltando banco com jaqueta do timão, atirando fogos de emergências nos estádios, e ainda matando assim, pronto estaríamos caçados rsrsrs

até onde eu tô sabendo ele disse que não foi o mandante,mas se sente culpado pela morte dela !
eu ainda continuo com a opinião do primeiro comentario

ah não ser que tenha aparecido algo que eu não vi,pq é dificil eu assistir TV !