•  

“God of war II” é melhor jogo de ação já lançado, dizem crít

Game é protagonizado por capitão espartano.
Lançado no dia 13, já é o primeiro em vendas nos EUA.

God-of-war-II.jpg

God_of_War_.jpg

Os espartanos estão em alta. Se no cinema “300”, de Frank Miller, lidera as bilheterias, nos videogames “God of war II”, protagonizado pelo capitão espartano Kratos, vem recebendo críticas extremamente positivas e já é considerado, por muitos, o melhor jogo de ação de todos os tempos. Seis sites e revistas deram nota máxima para o game, lançado para PlayStation 2 na última semana.

A empolgação dos críticos (e do público: na primeira semana GOWII já é o primeiro em vendas nos EUA) vem da velocidade alucinante do jogo, que mistura ação e violência com a mitologia grega. No primeiro “God of war”, Kratos destrona Ares de seu posto no Olimpo e acaba se tornando o novo deus da guerra. Os outros deuses criam uma conspiração, que se passa no começo deste segundo jogo, para mandá-lo novamente ao mundo dos mortais.

Dirigido por Cory Barlog, que já trabalhou fazendo filmes para a Disney, “God of war II” consegue a proeza de possuir um sistema de jogo – semelhante a “Devil may cry” - totalmente integrado à narrativa cinematográfica. Cenários épicos não servem apenas para enfeitar o jogo, e fazem parte da missão de Kratos. O herói do jogo ainda enfrenta inimigos em escala poucas vezes vistas nos videogames, lembrando “Shadow of Colossus”, também feito para PlayStation 2.

O jornal “New York Times” definiu as batalhas como “cenas tiradas de um filme de James Cameron”. Barlog, que já reclamou, em entrevista à “EGM Brasil”, de ter trabalhado em filmes meia-boca na Disney, pode se dar por satisfeito. Criou uma obra-prima.

God of war II.jpg

God_Of_War.jpg

god_of_war,.jpg

god_of_war,,,.JPG

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0, ... TICOS.html

karaka quando vai lança o GOD OF WAR 3 pra ps2?

Eu jeferson cardoso dos santos melhor jogador de god of war
salvei god of war 1 em apenas 1 dia,eo god of war 2 em apenas 5 horas
eo god of war 3 em apenas 3dias no hard cara eu sou o melhor.
Que aprender a jogar god of war entre em contato no fone:01396028711.

a serie god of war e a melhor nuca vi um jogo tao alucinante batalhas incrives e muito sangue gosto de batalha brutais nunca injoo de jogar god of war principalmente o 2 ja zerei o 1 eo 2 so falta zera o 3 mais o play 3 e muito caro pra min nao existe outro jogo melhor e que venha GOD OF AWR IV

cara o god of war é muito bom principalmente o 2, eu ja zerei os dois jogando 6 horas por dia em 20 dias alen de ser muito legal o jogo é grande fazendo com que o jogador fique mais viciado

Aqui é Daniel Santos! E eu sou o melhor jogador de qualquer God of War! Completei God of War em 1 hora e 36 minutos ( spedrun ) e completei o modo Very Hard deste mesmo jogo sem levar dano! Mas o God of War 2 é o que eu mais me identifico! Nele, eu venci o modo Titan sem levar dano, e sem usar magia ( já que eu sou o mestre dos truques! ) Eu acho que sou o único que enfrentou Zeus ( em Roma ) sem estar machucado! E também consegui subir na porta de onde sai Láquesis! Isso tudo além de eu saber como fazer todos os truques que estão na internet! E no God of War 3, eu venci também o modo Caos sem perder vida! E completei do modo Easy ao Very Hard em 3 dias! No God of War Ascension, eu terminei o modo Titan em 6 horas e ainda sem levar dano e sem dar Upgrades nas armas e magias! Nem vou falar mais, pois ficaram com inveja!