•  
     

'God of War 3' está completo, diz diretor da Sony

John Hight, diretor de desenvolvimento do estúdio Sony, disse que o jogo God of War 3 está completo. Conforme Hight, agora o título está passando pela fase de testes e sofrendo aperfiçoamentos a fim de garantir a fluidez gráfica

"O jogo está completo. Não vamos adicionar mais nada a ele", falou em entrevista ao site PS Blog. "Estamos apenas fazendo a 'beta' (fase de testes), o que significa que estamos jogando, tornando a partida mais divertida, definindo a complexidade e tudo mais para garantir a fluidez (gráfica)", completou.

Deus na linha
Stig Asmussen, diretor do jogo, havia confirmado a existência de elementos online, falando inclusive sobre a possibilidade de criar um tipo de "Aposento do Desafio" na forma de conteúdo adicional.

"Isso pode fazer muito sentido se for habilitado para download", disse Asmussen aos jornalistas da revista GamePro. "É algo que precisamos ver futuramente. Então, quando o jogo estiver sendo vendido com vários de desafios, podemos fazer novos", explicou.

"É um dos caminhos pelos quais a série tem seguido", completou Asmussen. Durante o bate-papo com a GamePro, foi mencionada inclusive a possibilidade desses desafios serem criados em modos multiplayer, colocando os jogadores uns contra os outros em uma espécie de "Aposento do Desafio".

No fim, só haverá caos
GoW3 é o quinto jogo da série cuja inspiração é a clássica mitologia grega. Kratos, protagonista da aventura, usa armas lendárias e enfrenta inimigos como cíclopes, minotauros e até a Medusa, uma das três Górgonas, filhas das divindades marinhas Fórcis e Ceto e irmã das velhas Gréias.

Na edição 2009 do Video Game Awards, uma espécie de "Oscar dos Videogames", GoW3 conquistou o prêmio de Melhor Promessa para 2010.

God of War 3 (produção: Sony Santa Monica/ distribuição: Sony), PS3.