Globo VS Record - Quem ganha essa guerra?

Globo
1
20%
Record
2
40%
Empate
2
40%

Total de votos: 5

•  

Globo VS Record - Quem ganha essa guerra?

Globo vídeos

Record vídeos

Eu Torço pela Record a Globo está com Dor de cotovelo, com o Crescimento impressionante da Record nestes ultimos anos disputando Pau-à-pau com ela, Eu Fico _____ com o Monópolio que a Oi Velox pratica aqui no Nordeste, Mesma coisa a Globo que quer ser a eterna líder das emissoras Brasileiras e agora seu reinado está sendo comprometido pela Record e causa uma grande desconforto nela.

E ela está cavando sua própria cova.

E isso não está longe !!

Viram o vídeo 2 da record, a record fala que esta crescendo e globo caindo, será?

Anderson Escreveu:Viram o vídeo 2 da record, a record fala que esta crescendo e globo caindo, será?

Mais isso não é coversa pra boi dormir está mais que comprovado o crescimento da Record, isto está encomodando e muito a Globo, pois até funcionários antigos da Globo estão ido para Record.

mais depois dessas acusações, será que a record vai crescer mais ainda?

Acredito que isso seja a fonte que irá alavancar cada vez mais a Record, fora que a Globo tem várias denuncias que crimes fiscais que rolam na justiça que foram divulgados pela Record domingo em respostas a Rede Globo, coisas pretas da Globo e a boa vida dos filhos de Roberto marinho.

É impressão minha ou depois que a Record falou mal da globo, a globo parou de falar de Edi Macedo?

Sim.

Ela temeu pois tem muitos rolos contra ela também e pelo visto o jungamento das tais denuncias contra a record foram arquivados, e a Globo não vai falar isso auhsuhsh !

Até agora tudo calmo mais a Globo parou porque a Record enfrentou ela de Frente o que a muito tempo não se via.

Agora não vamos mais ver notícias sobre o terreno da globo e o Edi Macedo