•  
     

Giuliano Stroe o menino mais forte do mundo Guinness Book

Giuliano Stroe (nascido em 18 de julho de 2004) é um fisiculturista de 8 anos de idade e ginasta de origem romena, começou a levantar pesos com dois anos de idade, em Florença, Itália, onde vive sua família. Em 2009, foi registrado no Livro Guinness de Recordes Mundiais com a modalidade mão-pé com uma bola de peso entre as pernas. Stroe realizou a façanha em frente de uma platéia, que vibrava ao vivo em um Show de TV italiano, e se tornou uma sensação na internet com centenas de milhares de pessoas já assistiram o clipe dele realizando a façanha no YouTube.

Imagem


Iulian, pai de Giuliano, 33 anos de idade, disse que ele vem tomando Giuliano com ele para a academia desde que ele nasceu, mas ele tem o cuidado de não empurrar Giuliano para o muito difícil. Stroe insiste em que o cronograma de seu filho não é o treino excessivo. "não é permitida a prática por conta própria, ele é apenas uma criança e se ele se cansa vamos jogar", disse Iulian.

Em 24 de fevereiro de 2010, ele quebrou o recorde mundial de número de "ar push-ups", "que é um exercício onde flexões são realizadas sem que seus pés tocam o chão. Stroe conseguiu bater 20 'ups ar empurra "o seu anterior recorde de 12, ao vivo na TV romena.


Imagem

Última edição por Ku$h em 02 set 2012 13:29, editado 1 vez no total.
 
Se esse menino, conseguir andar quando tiver uns 15 anos vai merecer meu respeito mais ainda rs muito fera queria ter começado a treinar desde de criança rs