•  
     

George, o maior cão do mundo

Um cão dinamarquês azul chamado George, com uma altura de quase 1,10 metros em suas quatro patas e com o incrível peso de 110 kg, poderia converter-se no maior cão do mundo, após que seus dados sejam processados pelo livro Guinness dos recordes.

Os donos do cão de quatro anos de idade, David e Christine Nasser, já entraram em contato com os responsáveis do livro Guinness dos recordes perguntando se seu mascote é mesmo o maior cão do mundo.


Imagem
Imagem
Com uma altura de 1,08 metros de altura, Gibson, o gigantesco dinamarquês arlequim morreu em agosto em Sacramento, Los Angeles.

Imagem

Por sua vez George, que parece mais um cavalo miniatura que um cão, consome 50 kg de ração por mês e dorme só em sua própria cama de casal. George tem inclusive sua própria página no Facebook e no Twitter para ser seguido por seus fanáticos.
Imagem

O casal quem cria George desde que tinha 7 semanas de idade, permitiam que ele dormisse na cama com eles, mas disseram que nunca esperaram que George cresceria tanto. Eventualmente tiveram que levá-lo para sua própria habitação quando ele cresceu demais para compartilhar a mesma cama