•  

GENTE AQUI Tem MUITOS BIND .. DAORA .

bind "f3" "amx_tsay green -ATENÇÃO ADM N ON-; amx_execall speak binds/adminonline; speak binds/adminonline"

bind "f5" "amx_tsay green -[ Respeito e Boom E Eu Gosto, entre todos! ]-; amx_execall deeoo; speak deeoo"

bind "f2" "amx_tsay green REESTAARTE :D; amx_rcon sv_restart 3; sv_restart 3; amx_execall speak ambience/sheep; speak ambience/sheep;"

( ESSE BIND REALMENTE DA RR )

bind "f1" "amx_tsay green MuahaHAhaha...; amx_execall speak anssik/astalavista; speak anssik/astalavista"

SE ALGUEM QUIZER ESCREVER OUTRA COISA SIMPLES :
Ex : bind "f1" "amx_tsay green MuahaHAhaha...; amx_execall speak anssik/astalavista; speak anssik/astalavista" = Basta Trocar o Titulo =

bind "f1" "amx_tsay green kkkkkk Tomo HEAD amx_execall speak anssik/astalavista; speak anssik/astalavista"

" Muito Simples "

" BINDS COM SONS "

bind "i" "amx_tsay red =[ O Adiano Ta ME Ovindoo?! ]= ;amx_execall speak binds/adriano;speak binds/adriano"

bind "o" "amx_tsay green =[ Vc E Uma BixonaaAaaaaA ]= ;amx_execall speak binds/bixona;speak binds/bixona"

bind "p" "amx_tsay red =[....Aiaiaiai,Uiuiuiui....]= ;amx_execall speak binds/aiaiaiuiui;speak binds/aiaiaiuiui"

bind "F2" "amx_tsay red =[Quee BurricooO Da ZERO para ELE!!]= ;amx_execall speak binds/burrico;speak binds/burrico"

bind "F6" "amx_tsay green NOOOOOOOSA .--.;amx_execall speak binds/nossa;speak binds/nossa"

escolha seus binds e copie um dos binds e aperte o botao ....

Obs : Se quizer Mudar o botao para sotar a bind pode mudas não afetar nada no jogo .
Anexos
sdfsfdsfdsdfsdfsfdsfdsfdsfdkhAIPAGDAÁDAS65ADS5445DAS465DAS6546546a54s465dsasd465as564d465as564das564das465as.jpg
SE AJUDEI DE NADA

vlw muito boas

eu tenhu um monte aki

RONALDO !!!!

Muito bom topico
Valeu xandinho continue ajudandoo assim.;*

Quem Quizer + BIND só flaar eem

coloca mais bind ai

:D

Manoo tem umas binds ae que n Fuunfa aqui,to achando que e poorq n tenho o som pra executa-las aqui,por favor teria como tu manda o Som do burrico e do AIAIUIUI ??

- Briigadaaao,Goostei demais das Biinds !!
Abrazz'