•  
     

Genoa quer Juninho Pernambucano e anuncia acerto com Crespo

Quinto colocado no último Campeonato Italiano e com vaga assegurada na Copa da Uefa, o Genoa pensa alto nas contratações para a próxima temporada, e pode frustrar os planos dos times brasileiros em ter o meia Juninho Pernambucano, que recentemente saiu do Lyon após oito anos no clube francês.

O brasileiro era pretendido pelo São Paulo, mas o presidente Juvenal Juvêncio chegou a descartar a vinda de Juninho. Vasco e Sport também se animaram com a sua saída do Lyon, mas surgiram rumores sobre o futebol árabe. O Genoa surge como uma nova opção para o jogador.

O time italiano já dá como certa a contratação do atacante argentino Hernan Crespo, que estava na Internazionale de Milão. Segundo o site oficial do Genoa, o acerto com o jogador está dependendo dos últimos detalhes, como o exame médico. O centroavante Sergio Floccari, da Atalanta, também negocia com o Genoa.

Outro alvo do clube é o português Ricardo Quaresma, da Internazionale. O Genoa pretende trazer o jogador oferecendo em troca o atacante Diego Milito e o meia brasileiro Thiago Motta para o time de Milão. Já a contratação de Juninho só depende do atleta, que é agente livre no momento.

link:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/06/03/ult59u198790.jhtm