•  

Gênio da Matemática - Menino de 8 anos

aprenda matemática

suuashuasashusas.Nao achei nada surpreendente esse garoto.Pai matematico,so sabe fazer divisao com regrinha.Teorema de pitágoras eu ja sabia com 7 anos xD,pura formulazinha XDDDD

PARABÉNS SOU SUA FÃ, MINHA PAIXÃO E MATEMÁTICA , ACESSO SUA PÁGINA EM BUSCA DESSE CONHECIMENTO ESPETACULAR, QUERO COMPRAR LIVROS.. O QUE EU FAÇO.

Como faz essa inequaçaõ de 1°Grau 7x-3>3x+21

http://diquets.blogspot.com/2011/06/que ... atica.html

PEQUENO GENIO DA MATEMATICA (que pelo seu exemplo de cidadania chegou ate ganhar uma bolsa de estudos), ABANDONA ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:

As 10h do dia 30 de maio, um menino acompanhado da mãe, com ar bastante apressados, deixaram o "Beethoven" para dar banho no petshop onde trabalho. Como vimos o anseio de irem embora e como o cachorro estava com um ar muito triste, bastante magro e com as costas todas em carne viva sem pelo, perguntei o que o cachorro tinha e a criança respondeu que sarna. Como tive um pressentimento pedi o endereço. Neste momento ja a mãe nao estava na loja e o menino sempre aflito em se livrar dele na gaiola, perguntando a todo o momento, enquanto eu preenchia o formulário, "onde posso deixa-lo?". (as imagens estão registradas no nosso sistema de cameras de vigilancia)
As 17h ja tinhamos enchido a caixa postal do celular com mensagens e o moço do serviço leva-traz ja tinha percorrido de ponta a ponta todos os números do endereço que ele mencionou, infortunamente.
Bom, no fecho do dia, colocamos um cobertor, comida e agua para o bichinho passar a noite. No dia seguinte foi logo acompanhado e iniciado o tratamento pela veterinária que nos informou nao ser sarna, mas problema de pele devido a pulga. Quando o levamos para passear, deixamos a guia folgada para ele nos indicar o caminho de regresso a casa.... mas ele so andava o tanto de passos que nos também dessemos.
No 5º dia resolvemos retirar a guia.... ele saltitou pela calçada da loja para cima e para baixo, mas sempre vindo a correr para junto de nós, certificando-se que tambem nao o iamos abandonar e que continuavamos ali.
Hoje ele brinca feliz, faz os passeios dele e regressa apos uns minutos tranquilo para a loja. O pelo ja quase cresceu totalmente e tem um olhar de felicidade e gratidão.
Pelo que a veterinária disse, pela dentição e genitais nao deve ter mais de 1 ano. Nao esta castrado.

http://tinyurl.com/3gspls8

E como tudo acaba por se descobrir, (varios clientes foram la, reconheceram o animal e todos descreveram o mesmo menino) ja sei que a criança que o abandonou se chama Mateus Walter Nascimento Avila e 2 anos atras foi famoso e apareceu em todos os programas de televisão, considerado o mirim da matemática!
POR FAVOR, AJUDE A REPASSAR, PARA PESSOAS ASSIM NAO FICAREM IMPUNES !

Nao quero tirar o mérito da criança, mas sim mostar a falta de valores dos pais !!!

vejam mais detalhes sobre o site, onde sua família vende uma coleção de DVD’s com um método simples de aprender matemática)
("...pelo exemplo de cidadania e o brilho do Mateus, o Colégio Montessori concedeu uma Bolsa de Estudos ao menino, fato recebido com alegria por sua família e por toda a equipe do Dr. Negociação")
veja as fotos: http://diquets.blogspot.com/2011/06/que ... atica.html