•  
     

Gatas do ‘Counter-Strike’ desafiam marmanjos em reality show

Gatas do ‘Counter-Strike’ desafiam marmanjos em reality show
csg1.jpg
csg1.jpg (6.52 KiB) Visto 235 vezes

Elas são jovens, bonitas e… podem derrubar marmanjos no mundo virtual de “Counter-Strike” antes mesmo que eles pensem em lançar uma cantada desagradável.

Cazzidy, Nato, Aurora, Sophie, Miss Hyper e Queen – são os apelidos nos games das seis garotas que formam o time “Les Seules” e jogam “CS” profissionalmente. Elas são as estrelas do reality show “Play Us”, transmitido no Brasil pelo Multishow.

No programa, as garotas, suecas e norueguesas, viajam a cidades dos Estados Unidos como Las Vegas e Nova York e enfrentam “desafios” como saltar de pára-quedas e atirar com armas de verdade em um clube de tiro. O objetivo final é vencer um campeonato de “Counter-Strike”, não sem antes enfrentar os principais times masculinos.

No programa de TV, as garotas assumem uma postura implacável de jogadoras que não estão afim de brincadeira. O visual chega a lembrar uma “boy band feminina” e as tarefas de cada episódio tentam destacar a “atitude” das garotas. Escoltadas por assessores e pelo treinador, as garotas alternam momentos de diversão (quando vão a um cassino) com situações constrangedoras (ao serem desrespeitadas em um programa de rádio).
csg2.jpg
csg2.jpg (35.11 KiB) Visto 235 vezes


O time existe desde 2004 e chegou a se destacar na Electronic Sports World Cup (ESWC), uma das maiores competições mundiais de ciberesporte. Em 2004 as “Les Seules” ficaram em quarto lugar, e foram vice-campeãs em 2006.

Créditos :http://counterstriker.wordpress.com/category/novidades/
 
u.u gostei da notícia manow levantei a tercera perna o.o
 
não passa mais neh
mais elas não sao gostosas
 
Q HORAS PASSA NAO PASSA MAIS QUERIA VER ELAS JOGA
 
eu dava um HS varado na gordiinha pra deixar so as gostosas.
 
/\ kkkkkkkkkkkkkk
 
é na gordinha e atacava uma HE E atacaria Smoke e pegaria todas soh na smoke e para termina atacaria flash e ... TcHUCO GOSTOSO NELAS