•  

Garoto Neimar: a nova sensação do futebol brasileiro

Neimar é o nome da nova sensação do momento. Chama a atenção por jogar como o Robinho e comemorar seus gols como o Pelé. A verdade é que esse jovem tem se destacado muito nos últimos dias, marcando gols em partidas importantes e levantando o ânimo da torcida. Hoje o time de Neimar (Santos) irá enfrentar o time de Ronaldo (Corinthians). Nesta postagem você irá conhecer a história desta revelação do futebol brasileiro, o garoto Neimar.

O atacante de 17 anos já vale 90 milhões. Ele segue os passos de outros ídolos da Vila Belmiro que brilharam ainda adolescentes, como Pelé, Diego e Robinho. O Santos mantêm a tradição de revelar jogadores para o time principal antes deles completarem 18 anos. Neimar completou 17 anos no dia 5 de fevereiro. De todos os garotos que se revelaram no time Neimar teve o melhor início, já garantiu o futuro da família, seu primeiro contrato profissional vai até 2014, e seu salário é de 80 mil reais por mês. E a multa rescisória para o exterior de 90 milhões de reais.

Sua estréia foi contra o Oeste de Pacaembú, Neimar entrou no segundo tempo e com um chute de longe carimbou a trave. A estréia na Vila foi ainda mais empolgante, Neimar colocou os jogadores do Paulista pra dançar. A bola é um brinquedo para um adolescente de 17 anos. Pedaladas, dribles, chega a fazer um gol, mas estava impedido. Foi só Neimar estreiar como titular com a camisa número 7 de Robinho, que os gols apareceram. O Primeiro foi em Pacaembú, onde os torcedores vibraram ao ver o jogador comemorar o gol com um soco no ar, gesto típico de Pelé. Neimar é fã de Pelé, Giovani e Robinho. Quarta-feira no jogo na Vila, fez o primeiro gol dele dentro de casa. Neimar é solidário, e no 100º jogo de Cléber Pereira, cruzou uma bola para ele fazer o gol. Com atitudes como essa Neimar têm conquistado os outros jogadores, que admiram seu talento e seu carisma.

O Santos quer que o Neimar fique na Vila Belmiro, o contrato do atacante vence daqui a cinco anos, até lá os torcedores esperam que ele consiga a mesma façanha de Robinho: a de nunca ter perdido para o Corinthians.

Fonte: Esporte Espetacular.

link: http://www.melhoracadadia.com/2009/03/g ... tebol.html

neimar eu me chamo geymisson eu tenho 9 anos cando eu tiver 19 anos pessa a o tecnico do santos para me contratar que eu to a sua espera. muito obrigado sou seu fam:toda vez que eu jogo aqui na quadra e quando eu faço um gol eu fasso aquela dancinha :que voçê robinho e andré dança !!!!!!!!!!!!

neimar ñ tenho nem oq fallar
vc é de++++++++vc é lindo
amo vc espero um dia poder
conhece-lo pessoalmente
gostaria muito de vê vc na
seleção pow vc é maravilhoso
teadoro bbzinho bjsssssssss
ass karina helen de belém do pará :P :P [globo][/globo]

Eu admiro seu taento Ney.......espero e conhecer pessoalmente garoto alem de ter talento è muito bonito te admiro d+ :P me liga 89440628 bjos te amo[globo][/globo]

me liga 89440628 te amo te amo

Oiie Neiimar eu queriia muiito te conheecer eu tee admiiroo muiito e eu seei que nunka vou pooder te conhecer pq vooc e um jogador famoso num devee tah neem aii para a gente que num somos nada beijos add aii se quiiser [email protected] orkut e msn
Vooc e muiito liindooh

neimar eu te acho muito lindo ....
Queria tanto te conhecer
sou tua fã
engraçado torço pro flamengo mais acho que estou virando santista rrsrsrsr
queria ter um oportunidade de te conhecer ...

oi neimar sou sua fa torço pro corinthians mas amo ver vc jogar
minha páixao é jogar futebol sonho um dia ser uma profissional
apesar de ter muitas crtiicas e preconceito muitas gente nao gosta
de ver mulher jogando futebol muitas gente nesse mundo é preconceitoosos
mas nao estou nem ai para que o povo fala eu to ai para oque eu quero da minha vida
amo ver vc comemorar os gools que faz com aquelas dançinhas malucas
queria tanto ver vc na copa
bom eu to aqui fando e nem falei meu nome né eu me chamo laila cristina barbara rodrigues tenho 15 anos e moro em aguai
beijos fui :D :D :D ♥♥[color=#FF80BF][/color]

neimar vc é muito lindo te acho
maqior gato vc eo garoto mas lindo que
eu ja vi queria ter oportunidade de ter
conhece ra ra ra eu sou sua maior fã
beijo nessa tua boca gostosa te amo

ele nasceu no mesmo dia q eu
q máximo é meu irmãozinho!!!!!!!!!
muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrss