Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

Garoto Neimar: a nova sensação do futebol brasileiro

Neiimar , te adimiro muito . Acho que você sepa o proximo Ronaldo ( fenomeno )' haha ;]
____ , Neimar você joga muito em 100 jogos 56 golls ! Olha nem é pra quelquér um eiin...
posha te adoro muito , espero poder lhe conhecer um dia desses , rs
- bjs bjs :*

oi nei tudo bem sou de andradas mg acho vc lindo espero que continua assim simpatico .bette_20@hotmail.com.me liga adoraria ovi sua voz e o meu sonho .ja nao posso conhecer vc 03598847413 amovc beijjjjjjjjjjjjjo londo

Parabens Neimar ... vc é de mais :)

ACHO VC O MAXIMO PARABENS

neymar me aruma um teste eu vou pasar e vou jogar no santos eu sou santista ano pasato o santos foi canpeaõ do paulista ea festa foi no quedicarrau.eu morro en saõ paulo,minha cidade e taboaõ da serra,rua julio fernandes eu jogo em um canpinho chomado jardin leme telefone de contato 8662-4583 estou jogando un copionato e sou artileiro com 5 gols em 3 jogos vc vai ter muito orgulho de min meu pai esta tentando colocar eu em augun time eu vou fazer um teste na portuguesa santita estou tentando falar com voce a mais de 2 ano mais eu nao perco as esperança meu apelido e bobó todo mundo me conhese abraso de bobó meu orkut e p.alexandre65@yahoo.com.br quero jogar no santos um abraso de bobó.

eu nao tenho muito a dizer nei mais quero que saiba que te amo muito.vc quer se entregar pra mim como a primeira vez nao diga que nao por que vc me ama tambem

correcao n e neimar mais sim neymar

Visitante escreveu:
Neimar sou seu Fã não se esqueça Santos x corinthias apos o ggollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllls na comemoração é só PESCARRRRRR UM GAVIÃOOOO..... Boa sorte
e fan e nao sabe que o nome dele n eh neimar o certo e neymar --`

vc e muito lindo neimar...........

seu gostozo

1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14

Página Principal » Forum

Deixa os garoto brincar…
Um garoto gostava de uma garota...
Garoto morre após se masturbar 42 vezes
Garoto posta vídeo de sexo no Facebook e se gaba do feito no Twitter

1, 2

Vídeo mostra execução de garoto após pai atropelar ladrões em SP
Garoto de 17 anos vende aplicativo por 120 milhões de reais