Garoto Neimar: a nova sensação do futebol brasileiro
Neimarrrrrrrrrrrrr....eu TE AMOOOOOO VC TEM O MSM NOME DA MINHA MÃE.... ME ADD NO MSN VAI!!!kethy_lpk@hotmail.com TE AMOOO MTÃO
neimar ñ tenho nem oq fallar vc é de++++++++vc é lindo amo vc espero um dia poder conhece-lo pessoalmente gostaria muito de vê vc na seleção pow vc é maravilhoso teadoro bbzinho bjsssssssss
vanessa sou de são josé dos campos
quero muito te conhecer
bjussssss S2.............
neimar ñ tenho nem oq fallar vc é de++++++++vc é lindo amo vc espero um dia poder conhece-lo pessoalmente gostaria muito de vê vc na seleção pow vc é maravilhoso teadoro bbzinho bjsssssssss
vanessa sou de são josé dos campos
quero muito te conhecer
bjussssss S2.............
[size=200][/size]neimar sou ana enairim eu sou santista roxa fui santos e santo andre tenho 10 anos e gosta ria muito de te connheser beijocas ate a outra final!!!!
PARABENS CONTINUE COM VC É POIS VC É D+ ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO VC MERECE BEIJOS ASS: CACAU FERNANDA [globo][/globo]
SOU SUA FÃ,MORO EM MOGI DAS CRUZES ONDE VOCE UM DIA JA MOROU , TE AMO D+ E GOSTARI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE NA SUA VOLTA AO GRAMADO QUE FIZESSE UM GOL(ESTAREI TORCENDO) DEDICADO A MIM SUA FÃ NUMERO 1 HELEN A MOGIANA.
O Pelé foi o maior atleta em um céculo, foi REI e a coroa não lhe pesou , a fama não lhe pesou, Zico é ídolo da maior torcida do Brasil, Ronaldo , Ronaldinho Gaucho, Kaka já foram agraciados com título de m,aiores do mundo, já foram sensação e não tenho registro de que foram arrogantes, despudorados, foram e ainda são exemplos. Este é o exemplo que o garoto sensação está dando para milhões de admiradores no Brasil e até fora ?????????????????? Que vergonha ver um atleta agir assim, ele é o dono do mundo, ossos quebram futebol não será para toda vida, para o mais inteligente de todos está sendo (PELÉ)
Neimar vc é uma graça e muuuuito talentoso também, mais eu acho ki vc tem ki ser um pouco mais humilde não deixa ki o sucesso suba pra sua cabeça....mesmo assim te desejo todo sucesso do mundo beijo... ass: Natasha (nattha_rodrigues@hotmail.com)
haa vs' é mtoo gatoo tee adooro neymar torso pro corinhtians maiis vou mudar de time hahaha Botaa o neymar ( Fank quee fizeram homenagen a vooç *) haa Te adooro GATEENHÕO By: Myllena ( Pimeentas*)
Neimaar muitooo Gostosoo como eeu queriia veer vc pessoalmentee amoor da minha vidaah Queroo MuiToo tii conheceer um diaa, sonhoo. Nuncaa voou desistiir dooo meu sonhoo,queem sonha sempree conseege alcançar . Eu naa féé de Deus,alcançareii.. Moree nãoo voou falar muitoo, pois O amoor quee sintoo poor vc nãoo see compara a frases, cartas,depoimentos, .mais sim em uma frasee [globo][/globo]EU TE AMOO PAIXÃOO larissa pereira dos santos tenho 15 anos sou apixonada por um menino chamadoo?? NEEEIMAAR