Garoto Neimar: a nova sensação do futebol brasileiro
oi b... não sou + uma das suas fãs loucas...que vive puxando o seu saco o tempo todo..... mas gostaria poder te conhecer...pode ser pela net mesmo ......saiba q eu te admiro muitissímo e se quiser me adiciona aí no [b][u]orkut....tataibarbie_sdmm@hotmail.com.... vou aguardar a sua visitinha. Saiba q eu ñ sou + uma das suas fãs loucas...+ te curto muito....sou uma fã normal..... com a cabeça no lugar e q sabe o que faz.... Beijos até breve:)
ps: Diz pra sua namorada ,pra ela ñ ficar com ciúme ,pq eu tu és mui belo...mais eu ñ pretendotirar ela de vc....
Neymar te adoro muito!!! Gostaria muito de um dia poder te encontrar!!! Espero que este dia chegue!!! Assinado:Aline Mattar- Getulina/SP
Haaaa raa Neimar ele é tudo de bom rsrs adoro ele admiro d+++ da conta rssrrsrs ñ !!!e a boca dele é uma coisa muito linda alias ele é todo lindooo axo q vou virar santista só por causa dele caraca daria tudo pra poder te dar um abraço keridinhuuu do meu core ...
O.o
aki virou fãn clube agora uhauhauhauahua que ____ é essa... da onde saiu tudu isso hauhauhauhaua
aaaah neimar mtu mtu lindo *--* fico encantada em ver ele jogar , agora ate gosto de assistir futebol haha apesar de não torce pro Santos. Nossa meu maior sonho é poder um dia ter pelo menos 5 minutos pra conversa com ele :~ Adomiro mtu ele como o grande jogador que é ! Brenda , Brasília - Df
uahuashuashuashusa espero que nao tenha virado ainda Ric o.o ____________________________________ mix Xnd - Acemprol.com
oii neimar eu sou a jessica estou apaixonada por vc gato quero muito te conhecer te amoOOoooOOoo vc é nota 100000.000000
Neimar muitoo gatoo vse meeu deus por vse eu faria tudoo heen ! MSN . k.akau.gata@hotmail.com
Neimar, você éé MUITOO LINDOO GURII EU TEAMOoO, você não tem nossao do quanto eu tenho vontade de tii conheçe , do quando eu tii admiro, admiro o teu trabalho... Msn: Princes_0410@hotmail.comPS: TE AMoOoo