•  

Garoto Neimar: a nova sensação do futebol brasileiro

OLA EU TE ACHO 1 GATO hhttp://www.acemprol.com/posting.php?mo ... 16&p=54982#
SOU SUA FÃ
SOU CORINTHIANA MAS POSSO MUDAR PRO SANTOS :lol
:lol: :[globo][/globo]

VOCÊ É CARISMÁTICO E INTELIGENTE, SOU CORINTHIANA MAS TAMBÉM TORÇO POR VOÇÊ. ME CHAMO DANIELA E QUERO TE DIZER QUE É SIMPÁTICO E EDUCADO. OBRIGADO POR LER MINHA MENSAGEM.

Olá Neimar, sou Flamenguista, mas sou sua fã, quero lhe dizer que apesar de não mim conhecer vc tem um cantinho ESPECIAL no meu coração. Continue sendo esta pessoa maravilhosa, humilde, maravilhoso.....que vc é. felicidades sempre e nunca esqueça das suas fãs. Bjssssssssss :P

neymar um garoto que chego do nada e conquistou o coraçao de varias pessoas como o meu apesar de eu ser flamenguista doente mas apesar de vc ser do santos sou sua fã
Neymar não joga.. desfila
Neymar não domina a bola..bota a criança pra dormir
Neymar não treina..ensina
Neymar não faz fundamento.. ensaia!
Neymar não se machuca..fica contudido
Neymar não corre.. faz a bola correr
Neymar não dribla..apenas ignora o adversario
Neymar não mete mala..tem seu estilo
Neymar não toca..da um tapa
Neymar não é mala..é fera
Neymar não joga.. dá show !!

vc num e sol ,mas me ilumina!!!
vc num e avião,mas eu viajo em vc!!!
vc num computador,mas eu navego em vc!!!
vc num e estrela,mas brilha muito!!!
vc num e anjo,mas caiu do ceu
vc num e joia ,mas e muito valiosa!!!
num sou romantico,mas sei dizer q te amo!!!

oi neimar meu sonho é te conhecer hoje de manhã parei pra conversa com a minha mãe sobre vc ,pq vira e mexe eu falo de vc e ela falou que vc nei sabe que eu existo .........ela pensa que eu falo de vc por fala mas não é .eu até chorei quando ela dise que vc não sabe que eu existo........poxa vc não sabe o quanto eu te amo ,eu queria ser famosa por um dia pra min chegar perto de vc..eu toda vez que tem jogo dos santos eu sempre vejo por vc <eu te amo>eu queria ouvir a tua voz pelo telmas eu acho meio difício.meu nome é thainá tenho 15 anos sou morena dos olhos cor demel claro!!

OI NEYMAR EU SOU A EDILENNA DA QUI DE BELEM DO PARÁ DA MESMA CIDADE DE POULO HENRIQUE GANSO VIM DIZER A VC QUE VC E A SENSAÇÃO DO FUTBOL ESPERO QUE VC POSSA CRESER MUITO MAIS PELO MUNDO INTEIRO VC E MUITO BONITO SEI QUE TALVEZ VC NÃO LEIA MINHA MENSAGEM POIS DEVE SER MUITO OCUPADO RSSRSR MAIS SO VIM AKI TE HOMENGIAR SOU BEM NOVINHA E TEMBEM JOGO FUTBOL MAIS E FUTSAL E NA QUADRA A VC ME INSPIRA MUITO BJS EU VI A SUA ENTREVISA NO TV FAMA NO CANAL 47 E VC ESTAR PREOCURANDO UMA NAMORADA UM C CASO VC QUISER UMA PARAENSE PODE ME PREOCURAR BJS LINDO C VC QUISER PODE ME LIGAR CLARO TALVEZ SEJA SO UMA ILUÇÃO MAIS QUEM SABE NE? POIS E MEU NUMERO E ESSE 0419181674650 EDILENNA ME LIGA PELO MESNO PRA MIM DIZER OI QUE EU JA VOU FICAR MUITO LISSONGIANDA! BJS SOU SUA FÃ.xau :oops:

oi gato vc é mais que sol e mar estrelas e o luar pra mim vc é tudo e por vc eu faço mil loucuras! ass: elohane sua fã numero 1
mais as vezes eu penso , será que eu vou ver vc :?: um dia :?: c é espetacular, bjs!
Anexos
Cópia de P3010473.JPG
eu te amoooooooooo

Visitante Escreveu:neimar ñ tenho nem oq fallar
vc é de++++++++vc é lindo
amo vc espero um dia poder
conhece-lo pessoalmente
gostaria muito de vê vc na
seleção pow vc é maravilhoso
teadoro bbzinho bjsssssssss
ass karina helen de belém do pará :P :P [globo][/globo]

:(