Garoto Neimar: a nova sensação do futebol brasileiro
Visitante escreveu:
ai neimar sou seu grande fá me sonho é ser jogador de futebol e jogar ao seu lado meu nome é danilo e tenho 13 anos
Visitante escreveu:
neimar vc é muito lindo te acho maqior gato vc eo garoto mas lindo que eu ja vi queria ter oportunidade de ter conhece ra ra ra eu sou sua maior fã beijo nessa tua boca gostosa te amo
ole neimar tudo bom sou fla mais adoro o bom futebol
Me add no meu msn :avilaalvessouza@hotmail.com pra agente bater um leroh.....Bjcassss Fica com Deus e se culda!
Olaaá..meu nome é Thandara Polano Telles!! Te adoroo muuito,tu já deve stár cansado de ouvir fã te falar isso né? bom mas ñ posso te falar tudo q sinto por ti seria inútil eu acho!! msn:pollaninha555@hotmail.com orkut:thandaraPolano@bol.com.br twitter: bom se tu quiser tu acha é bm facil meu fce tbm !!! bjbj Uruguaiana(Plano Alto) Aah so colorada!! gaucha d' tradição e colorada d' coração!!!!!
vc e lindo d+neimaaaaaaaarrrrrrrrrrr
Olá Neimar,
Não venho aqui pra te elogiar porque não é preciso. Depois de Pelé é só você. Humildade, sensibilidade, simplicidade e profissionalismo. Assim é você. Mas voltando ao motivo da minha mensagem, acho que você ou quem recebê-la deve me achar doida, sem noção de nada e que talvez nem mereça atenção. Nem sei se vai chegar ao seu conhecimento. Entretanto se eu não disser você nunca vai saber. Preciso fazer umas modificações no meu apartamento por causa de infiltrações porém não tenho o dinheiro suficiente para tal. Imagino que ficaria em torno de 150.mil reais. O que não representa nada pra você. Então a pergunta é: você vê a possibilidade de me emprestar este dinheiro? Sim É EMPRESTAR embora vá demorar muito tempo para conseguir pagar tudo, mas não tenho a intenção de pedir somente e ficar numa boa. Moro em Belo Horizonte e se achar que mereço resposta, indiferente de qual seja, o meu nr. 31 8279 7474. Obrigada Angela