•  

Garoto Neimar: a nova sensação do futebol brasileiro

NEIMAR vc é garoto muito lindo e especial pra mim, HOJe dia 12 sonhei com o amor da minha vida VC nossa foi o melhor sonho de todos eu nunca vou esquecer desse sonho pricipalmente de vc espero que meu sonho se realize logo logo....eu sei q vc nem tem ideiaa q eu existo mais eu sei de vc é isso o q importa, sei lah tão estranho eu gostar de um famoso q nem me conhece que nem faz ideia q eu existo....mais suave amo vc amo seu sorriso vc o menino mais perfeito desse munndo (l)espero q um dia eu ti vejo pessoalmente, sou são paulina mais torço pra vc TI amo neimar , melhor jogador senpre q vc aparecer na tv la ta euu ti vendo não vou cansar nunca de ti ve sushsushussushsu quando eu crece meu filho querendo ou nhttp://www.acemprol.com/posting.php?mo ... 16&t=8159#:D :mrgreen: :lol: [video][/video]ão querendo vai se chamar neimar pode crer espero q meu filho se pareça com vc *--* meu deus como pode vc ser tão lindo assim diseram q vc parece com meu irmão usuhsushsu mais eu achei nada ve meu irmão é feio vc é lindo td q eu desejei pra mim vc é o meu sonho .... o que eu sinto por vc não vai pasar.....ESpero que vc case com uma mulher que ti de o maior valor do mundo a todas as coisas
no momento bons e ruim sou a Karina morro en são bernado do canpos em sp tenho 15 anos , ti amo muito uma pessoa nunca vai sentir o mesmo amor que eu tenho por vc neimar
é porriso que eu ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo te amo te amo Eu amo voce eu nunca vou cansar de escrever isso beijo neimar bem na sua boka linda ti amo[img][img]%20%20%20[/img][/img]
Anexos
OQAAAKJvndvrCtTHC6IKlXZ27K9hb6JlqPkWp9ldcUKQCkJRzIZfbMnSGzARhsAiEnLBTiEN8L9eLEsk3MW1hh1eBvUAm1T1UAusAA-okAofzWuYfGETOXk9TK3N.jpg
ti amo neimar

oi neimar meu nome e naiara sou de salvador bahia
eu queria muito te conhecer mas eu sei q isso e impossivel
entao eu queria q vç mim adicionasse no seu orkut ou msn
meu orkut e :[email protected]
e msn e :[email protected]
gostaria muito de beijar a cua boca linda sou sua fã
e eu sei q um dia eu vou te conhecer
:P ;) :lol: :D

NEIMAR , TE ACHO UM GATOOOOO UM POUCO MERRENTO .... MAIS MUITO LINDOOOOO. :ugeek:
O DUNGA FOI UM _______ EM NÃO TER TE CONVOCADO PRA COPA , NÃO SÓ EU COMO TODOS SEUS FÃS , FICAMOS MUITO CHATEADOS!!!! :( MAIS QUEM SABE EM 2014!! :D
TE AMOOOO MUITO! BJO TAAH DA GROTA - JF

Neimar...queroo que saibas que eu te admiroo muitoo..
voce é muitoo ''FOFO''....as veses quando estou assistindo aos jogos do santos eu fico só de olho em voce...TE ADORO MUITOO...beijoss... :D :D :D :D :D

oiii neimar voçe é muito gato
queria ve vc pessoalmente me adc no msn
[red][email protected]
bjs te amo muito gato :D[globo][/globo]

:lol: neimar muitas pessoas pasam por nossas vidas edeixa pegadas vc foi uma delas nuncadesista lute pos so os guerreiros vese e uma fraze que eu adoro quem ama luta quem luta vence bom tchal amo muito voce :lol: :roll: beijossss ass:uma grande fa sua thais leticia

Neimar tornousse uma lenda viva do mundo do futebol brasileiro
uma alegria muinto grade para nos que jogamos futebol eu que tenho amesma idade que ele se neimar ver esse recado eum praser ter voce nu nosso cotiano espero que vc brilhe mais a ainda "meu nome e" Geovani "sou do Ceara[

Oiie...
adoroo o Neimar ele joga super bem !
é o melhor jogador do momento, poxa naum torço pro santos mais
sempri q ele ta jogando chego até a torcer pela sua vitória
desejo a ele todo sucesso do mundo, pois ele merece, por ser uma
pessoa humilde e esforçada pra vencer na vida
SUCESSO pra vc sempri Neimar
so sua fã msm
Tee amoo viu e tenho orgulho disso
bjo
:P :P

Oiii Neiimar :lol:
Cara ; amoo muiito vocshee // voce nem Imagiina o quantoo
Tiipo meeu sonhoo @ era conhecer voce um diia
. Maiis eu tenho quase certeza que isso NUUNCA vaii acontecer ammr ;
Sou SãoPaulina de corpoalma&Coraçãao // Maiis só por voce , Ja passou pela
Miinha cabeça viirar Santista KKKKK ; Bobeiira Miinha né ?!
Maiis tipo , sei qe voce é móo famoso
Ta cheiio de minininhas bunitinhas ae no seuu pé ! :evil:
Maiis Cara ; Sonho é Sonho né
Euuu Te amoo ♥ e nãao posso mudar isso
DETALHE ( uma coisa melosa assim acaba com a reputação de uma pessoa sahushauh )
Maiis por tii eu faço qualqer coiisa meuu amoour ---'
Adoro seu Jeito de ser . adoro tudo em voce ; Suuas dancinhas comemorando Gools
Em fiim ... Maiis uma vez ... EEEEEEEEU TEEE AMOO
Byê ; Tuua Fã n° 1 [; Keiithy Michelly ) ee tenho 15 anoos[b]
[/b][/b]

- NeiiiMaar ' :D
(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs,
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos,
simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR! :mrgreen:
--------------------------------------------------------------------------------
(♥)'³. Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que euu vou levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE ♥ ( smp smp e smp voou te amaar ;]
Seii qe isso é mtoo seem noçãao
Goostar de uuma pessoa qe nem nuunk viiu
Maiis é oq acontece née amoooooooooooour
TEEEEEEEEAMOOOO NEIII (lll .[/color]

Ja disse née ? @ Meoo maiior SOONHO é ; Conheceer vocshee ammmr
Isso eeu seii qe nuunca vaii ser Possivel :evil: Maiis a ESPERANÇA é a ultima qe morre !!!

---' TEEEEAMO tantoo que poor voshee até virariia SANTIISTA SHUAHSUAHSAUSHAU [// BYE ; suua Fã 1 ; Keiithy Michelly