•  

Garoto é preso após criar mapa de Counter-Strike

Garoto é preso após criar mapa de Counter-Strike

CS Map Fort Bend

Pelo que parece, um garoto chinês de 17 anos foi preso por ter criado um mapa de Counter-Strike baseado na estrutura da escola em que ele estudava, em Fort Bend, Estados Unidos. Após compartilhar o mapa com seus colegas de sala via internet, a informação sobre a existência desse bendito mapa caiu nos ouvidos dos pais de alguns desses colegas, que, prontamente histéricos, ligaram para a polícia, que, prontamente pedreira, foi lá e prendeu o adolescente asiático. Em seguida, a polícia realizou uma busca na casa do jovem e, ao achar um martelo ordinário que, segundos seus pais, ele havia usado para consertar sua cama, rotulou a ferramenta como ‘arma em potencial’. Juntando todos as peças desse quebra-cabeça mortal, a polícia se viu obrigada a acusar o garoto por ‘Suposta Atividade Terrorista’.

Só pode ser brincadeira, né não?

Né não. Apesar de não ser indiciado/fichado/acusado oficialmente, sua expulsão da escola já foi acertada, impedindo que o rapaz participe da formatura com seus camaradas de sala.

CS Map Fort Bend 2

É desnecessário dizer que isso tudo vem no vácuo do massacre de Virginia Tech, quando o estudante coreano Cho Seung-Hui matou 32 pessoas em uma faculdade. Os denominadores comuns a esses dois ‘incidentes’ são: a) garoto asiático; b) instituição de ensino e c) Counter-Strike (mesmo que não tenham achado nenhum traço do jogo no caso de Virginia Tech). Pegue esses três ingredientes, misture e voilá, o que você tem é uma ‘Suposta Atividade Terrorista’.

Screenshots do mapa podem ser vistos aqui. E, aliás, o mapa ficou extremamente bem feito. É uma pena que o rapaz tenha tido um trabalho do cão apenas para ser preso como um meliantezinho qualquer, pela polícia. Sucks bigtime.

boa ideia vou fazer um mapa da minha escola!

vou mandar para todos os alunos e uns professor eles jogam!

kkkkkk

Leandro Escreveu:boa ideia vou fazer um mapa da minha escola!

vou mandar para todos os alunos e uns professor eles jogam!

Eu fiz uma mapa da minha escola e dei para ninguem .... vai eu tenhu 14 anos eu naum quero ir para o juizado de menor

mais DELETEI

o nome do mapa era ate

carlos_lacerda_map

para colocar uma fonto va no seu paineu de controle que ta lá encima piscando em vermelho.... dai vai vendo que tem uma galeria lá

Leandro Escreveu:

para colocar uma fonto va no seu paineu de controle que ta lá encima piscando em vermelho.... dai vai vendo que tem uma galeria lá

Vc sabe Onde Tem Mapas De surf Para Cs 1.6 To querendo baixar :roll:

O Meu Msn E :arrow: [email protected]
QUEM VER ESSA MENSAGEM Add Ai

vlw ;)

capixaba Escreveu:

Vc sabe Onde Tem Mapas De surf Para Cs 1.6 To querendo baixar :roll:

O Meu Msn E :arrow: [email protected]
QUEM VER ESSA MENSAGEM Add Ai

vlw ;)[/quote]

clique aqui para baixar um pack de mapas SurF

clique aqui para baixar um pack de mapas SurF[/quote]

Vc sabe Quais Mapa vem nesse Pacote
Anexos
sites DE Cs MOD SURF_.jpg

Vc sabe Quais Mapa vem nesse Pacote[/quote]
faça um novo topico com o done download pack mapa surf