•  

Ganhe dinheiro com o Ozonion - Sistema de afiliados que paga

ozonion.jpg
ozonion.jpg (7.89 KiB) Visto 1001 vezes

Ozonion é um sistema de afiliados natural do extrageiro mais que agora esta aqui no Brasil também!

É um sistema de afiliados com um painel de controle muito bem organizado com campanhas super boas e com otimos valores!

Como por exemplo a ultramob, eles pagam 2 dollars por cada registro, mais como somos do Brasil temos que pegar o valor da campanha e multiplicar por 2, intão na verdade o valor da campanha ultramob para nos do Brasil é de 4,00 R$!

O pagamento é efetuado sempre em dia, em conta de banco ou paypal.

Para se cadastrar-se clique aqui e preencha o formulario.

Se você tiver algum problema manda um e-mail para o admin do Ozonion aqui no Brasil

Contatos com o admin do Brasil:
E-mail: [email protected]
Telefone: 11 8371-4858

É sr. Rafael, muito legal o sr vir aqui e falar em pagamento, saiba que atrasos em programas de afiliados não são tolerados na web.

Fechei o mês de maio com uns $400.00 na conta e o pagamento deveria ocorrer até o final de junho, mas o atraso chegou a pasmem, 30 de julho, um mês de atraso e ainda só me pagaram o m~es de maio pois o de junho até agora nada.

Essa de mudar os pagamentos para Paypal é conversa pra boi dormir já que com RPA ou Paypal o atraso continua o mesmo.

Nota: hoje é dia 11/08 e ainda não recebi o pagamento referente à junho, então é melhor ficarem espertos..

Paga 100%? Que que isso!
Realmente estou muito triste com a Ozonion, pensava que era uma boa forma de rentabilizar o site mas já caiu na vala comum dos programas brasileiros como Clique Midia, Super Afiliados, Buscapé, entre outros picaretas que a web forma.

Tenho vencimentos a receber desde agosto e pasmem hoje é 19/11 e até agora nada.

Esqueçam é uma furada! Você veicular anúnciosm de uma rede por meses e não receber nada é terrível, então por favor não caiam nessa.

Só se for com dinheiro adiantado!

Há e até o tal de Rafael Carvalho já não trampa mais lá já foi pra Glispa!

Eu to usando a muito tempo, atrasou os pagamentos em agostos, mas por causa dos anunciantes q nao pagaram, mas depois voltou tudo legal, e pelo visto, a taixa de conversao deles e mais altas que a media. Bom, esse e a minha experiencia.

é pelo visto não mudou muito de um ano atras estamos com o mes 4 de 2011 em atraso, a desculpa é q alguns afiliados fraudaram isto é conversa pra boi durmir, ozonion nunca mais não caiam nesta galera só vou tentar receber talvez entrar com ações na justiça etc pra ver se recebo meu dindin, já cair fora e não recomendo pra ninguem,

Realmente a Ozonion é uma furada não entrem nessa, são caloteiros.

Não entrem na Ozonion ou vão se arrepender

[quote="Visitante"]Realmente a Ozonion é uma furada não entrem nessa, são caloteiros.

Não entrem na Ozonion ou vão se arrepender[/quote]

Maior furada essa empresa não paga fica inventando ladainhas para enganar vocês caiam fora enquanto é cedo meu pagamento já venceu a dois meses e ainda não me pagaram