•  

Ganhe Dinheiro com o Mercado Livre

O Mercado Livre é um site de venda e compra de produtos e serviços dos mais diversos.
Os membros que participam do site podem vender ou fazer lances de produtos e receber em casa com toda a segurança que o Mercado Livre oferece.

Uma das estratégias de divulgação que impulsionam a movimentação de produtos no Mercado Livre é o fato de que eles contam com um enorme exército de webmasters que trabalham para ajudar a divulgar os produtos vendidos.

Trata-se de programa de afiliados do Mercado Livre, também chamado de Mercado Sócios.
Com ele o webmaster que pretende gerar uma renda, poderá exibir produtos relacionados ao site e gerar uma renda.
Os valores pagos pelo Mercado Livre são:

* Ganhe de 30% a 60% das comissões por venda cobradas pelo MercadoLivre.
* Receba de 25% a 40% das comissões por anúncios nos classificados de Carros, Imóveis e Serviços.
* E R$ 7 por cada Cadastro Ativo!

Como o afiliado divulga os produtos
Ao se cadastrar como um afiliado no Mercado Sócios você terá acesso a várias ferramentas de divulgação, como banners animados, links personalizados, buscadores que acessam o banco de dados com os produtos vendidos entre outros. Confira um exemplo.
<br /> width=”180″ height=”150″ align=”left” scrolling=”no” frameborder=”0″ marginheight=”0″ marginwidth=”0″><br />
Este é o SmartAd, que mostra os produtos de forma inteligente.

Minhas considerações
Eu tenho conseguido gerar uma pequena renda com o Mercado Sócios, que aqui no Criar Blog chega a ser superior ao que eu ganho com o Google Adsense.
Minha dica é que procure descobrir as melhores ferramentas e as melhores posições em seu blog, para que tenha um maior rendimento.

Fonte: http://www.criarblog.com/2007/11/18/gan ... ado-livre/