•  

Ganhar Dinheiro mas Antes Ganhar Visitas

[video][/video]Todo mundo pensa que ganhar dinheiro na internet é molezinha e que é somente comprar um produto digital e tal,fazer um site ou blog e pinba já vai ganhar rios de dinheiro na Internet. Mas saiba que não é assim tão facil pois voce tem ideia de quantos donos de sites estão com a mesma ideia que você? a resposta é milhares deles e talvez voce seja um de nossos concorrentes. Mas saiba que há maneiras de ganhar visitas e milhares de visitas por semana e até por dia. Tem duas formas que eu conheço de como ganhar visitas na Internet. A primeira que eu conheço e que é de graça são visitas feitas atraves do youtube onde um bom video e bem editado gera milhares de visitas. Outra importante também é com Email Marketing onde o Link de um site é enviado para 300 Milhões de Emails de Usuários da Internet. Issso sim gera visitas e também dinheiro.

Eu vi um site na Web que vende esses emails disponho o link:http://www.sitesbaratosrj.com.br
Anexos
01_email-marketing-2011_grande.jpg
Todo mundo pensa que ganhar dinheiro na internet é molezinha e que é somente comprar um produto digital e tal,fazer um site ou blog e pinba já vai ganhar rios de dinheiro na Internet. Mas saiba que não é assim tão facil pois voce tem ideia de quantos donos de sites estão com a mesma ideia que você?
01_email-marketing-2011_grande.jpg (6.71 KiB) Visto 222 vezes