•  

Ganhar dinheiro com Blog. Será possível?

Nos últimos dias andei pesquisando pela internet a procura de dicas para otimização dos anúncios do Google Adsense. Descobri coisas muito interessantes que me ajudaram a gerar uma maior renda com meus sites.
Encontrei pelo caminho de meu mouse vários adminstradors de blogs que diziam conseguir uma boa renda com publicidade, gerando uma receita suficiente para viver disso, eles se auto denominam Problogers.
Os probloggers são usuários de blogs que fazem do ato de escrever uma profissão. Geralmente um problogger possui mais de um blog e costumam atualizá-los diáriamente por várias horas e escrevem sobre assuntos diversos.
Creio que um dos maiores e mais conhecidos Problogger seja o Darren Rowse com seu site problogger.net
Pensando nessa possibilidade eu decidi criar um Blog (este) para testar se a possibilidade de gerar uma renda com um blog é possível ou não passa de um sonho.
Nos próximos posts eu adicionarei várias dicas que encontro por ai para gerar renda, especialmente com blogs, meus desempenhos e ganhos.

Fonte: http://www.criarblog.com/2007/02/06/gan ... -possivel/

xD dahoraa.