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Games para ler # 3

Section 8

Gameplay
In Section 8, player characters wear powered armor suits which provide damage absorption and augmented mobility. Na Seção 8, os jogadores usam ternos powered armadura que permitir a absorção de danos e mobilidade aumentada. Players can use “overdrive” to move horizontally at superhuman speeds, or activate vertical thrusters to achieve new heights. [ 5 ] Os jogadores podem usar "overdrive" para mover horizontalmente a velocidades super-humano, ou ativar os propulsores vertical para alcançar novas alturas. [5]

Players will be able to "burn-in" by dropping onto the battlefield from orbital dropships hovering at 15,000 feet from the surface, thus eliminating fixed spawn points. [ 6 ] “Burning-in” also creates the opportunity for the player to choose where they drop on the map, making the game unpredictable. [ 5 ] This process is an interactive experience as players can be shot down upon entry by players and anti-aircraft turrets alike, though these situations can be avoided or mitigated by using the "air-brake" feature which allows the player to make mid-air adjustments. [ 7 ] Os jogadores serão capazes de "burn-in", colocando no campo de batalha de Dropships orbital pairando em 15.000 metros da superfície, eliminando assim fixo spawn pontos. [6] "Burning in" também cria a oportunidade para o jogador escolher onde deixam cair sobre o mapa, fazendo The Game imprevisível. [5] Esse processo é uma experiência interativa como jogadores pode ser derrubado na entrada pelos jogadores e anti-torres de aeronaves semelhantes, embora estas situações podem ser evitados ou mitigados através da utilização do ar " recurso de freio ", que permite ao jogador fazer ajustes em meio aéreo. [7]




Players are able to choose their primary and secondary weapons, such as assault rifles, pistols, shotguns, and sniper rifles, as well as grenades, explosives, knives, mortar launchers and healing units. [ 5 ] The player is also able to create their own player class through various stackable modules that determine the player's speed, stealth, or the regeneration of the limited-use jetpack. Os jogadores são capazes de escolher suas armas primárias e secundárias, como fuzis, pistolas, escopetas e rifles de precisão, bem como granadas, explosivos, facas, lançadores de morteiros e unidades de cura. [5] O leitor também é capaz de criar os seus classe próprio jogador através de vários módulos empilháveis que determinam a velocidade do jogador, stealth, ou a regeneração do jetpack de uso limitado. Excessive damage endured by the player to certain parts of their body, such as their legs, arms, head, or chest, may disable or hinder the use of these enhancements. [ 7 ] Danos excessivos suportou pelo jogador para determinadas partes do corpo, como pernas, braços, cabeça ou no peito, pode desativar ou impedir a utilização desses acessórios. [7]


Players will be able to deploy a variety of vehicles and equipment, including heavy-armor suits, tanks, [ 6 ] turrets, supply depots, and sensor arrays. Os jogadores serão capazes de implementar uma variedade de veículos e equipamentos, incluindo-se adapte armadura pesada, tanques, [6], torres, depósitos de suprimentos, e matrizes de sensores. Some such devices must be "purchased" within the game using "Requisition Points". [ 5 ] Alguns dispositivos, como deve ser "comprado" no The Game usando "Requisição Points". [5]



Dynamic Combat Missions (DCMs), a type of mini-game, can be activated mid-combat by the player, [ 5 ] and can reward the player with Requisition Points when completed successfully. Dynamic Combat Missions (DCMS), um tipo de mini-jogo, pode ser ativado meados de combate, o jogador, [5] e pode recompensar o jogador com a requisição de Pontos quando concluída com êxito. Some DCMs will include protecting a convoy, destroying a bridge, or assassinating an enemy character. [ 6 ] Alguns DCMs incluirá proteger um comboio, destruindo uma ponte, ou assassinar um personagem inimigo. [6]


Multiplayer
Section 8 will support X-Server functionality, where players can run their own dedicated servers for Xbox 360 games using a Windows-based PC. Seção 8 apoiará X-funcionalidade Server, onde os jogadores podem executar os seus próprios servidores dedicados para jogos do Xbox 360 usando um PC baseado em Windows. An X Server can handle up to 32 players at once. [ 8 ] The PC version is to feature a 40-player maximum. [ 8 ] Computer-controlled characters (bots) may also be used to fill remaining slots in multiplayer games. [ 7 ] Um servidor X pode suportar até 32 jogadores ao mesmo tempo. [8] A versão para PC está a ter um máximo de 40 jogadores. [8] Computer personagens controlados (robôs) também podem ser usados para preencher as vagas restantes em jogos multiplayer. [ 7]


Developer (s) TimeGate Studios TimeGate Studios
Publisher(s) Editor (s) SouthPeak Interactive SouthPeak Interactive
Designer(s) Designer (s) Brett Norton (Lead Designer) Brett Norton (Lead Designer)
Composer(s) Compositor (s) Jason Graves Jason Graves
Engine Motor Unreal Engine 3 Unreal Engine 3
Platform(s) Plataforma (s) Microsoft Windows , Xbox 360 Microsoft Windows, Xbox 360
Release date(s) Lançamento data (s) NA September 4, 2009 NA 4 de setembro de 2009
EU September 11, 2009 [ 1 ] UE 11 de setembro de 2009 [1]
Media Media DVD DVD
System requirements Requisitos de Sistema Minimum: [ 2 ] Mínimo: [2]
Windows XP SP3 or Windows Vista SP1 Windows XP SP3 ou Windows Vista SP1
Pentium 4 3Ghz or higher Pentium 4 3Ghz ou superior
RAM: 1GB for XP, 2GB for Vista RAM: 1GB para XP, 2GB for Vista
6 GB free hard drive space 6 GB de espaço livre no disco rígido
NVIDIA GeForce 7800 or ATI Radeon X1800 with 256 MB, DirectX 9.0c and Shader 3.0 NVIDIA GeForce 7800 ou ATI Radeon X1800 com 256 MB, DirectX 9.0ce Shader 3.0
Anexos
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