•  
     

Fui dar aula de sexo e me apaixonei pelo meu aluno

SM-129-sexo-aula.jpg
SM-129-sexo-aula.jpg (14.49 KiB) Visto 1505 vezes


Tudo o que ensinei a ele acabou sendo usado a meu favor
Aos 29 anos, eu dava aula de Biologia para o ensino médio e para turmas de supletivo. Quem ensina sobre o funcionamento do corpo humano acaba dando aula de educação _____ também. Por isso, alguns alunos meus costumavam tirar dúvidas em relação a sexo, relacionamentos, preservativos e tudo mais.

Como eu trabalhava à noite, meus alunos eram mais velhos. Um desses pupilos acabou se aproximando muito de mim. Depois da aula, ele vinha conversar, pedia dicas de como chegar nas mulheres, dentre outras dúvidas. Ele era quieto e parecia não ser muito experiente em relacionamentos.

E nossa amizade foi se colorindo...

Num desses dias fiquei mais de uma hora no portão da escola dando dicas e explicando tudo: as preliminares, os segredos, tudo. Mal sabia que seria comigo que ele aplicaria aquele aprendizado... Mesmo depois do fim das aulas, continuei conversando com o Silvio por telefone e nos tornamos amigos. Um dia ele me ligou e fomos a uma pizzaria. Conversamos e, confesso, até achei um pouco chato, pois ele só falava da escola.

No próximo passeio fomos à praia. Ele nunca tinha ido e eu me ofereci para levá-lo. Até brinquei que lá ele deveria pôr em prática com alguma menina tudo o que ensinei. Mas ele disse que queria era me beijar! Eu neguei. Eu queria mesmo ser só amiga dele. Afinal, eu tinha 29 anos e ele, mesmo não sendo mais meu aluno, tinha apenas 18.

Eu tomei a iniciativa

O Silvio não tocou mais no assunto, mas a ideia de ser beijada por ele não saiu da minha cabeça. Deitamos na areia, ficamos conversando com o barulho do mar ao fundo. Ele fechou os olhos, fiquei olhando para aquele menino e me perguntei: por que não? Fui de mansinho. Ele estava de olhos fechados, deitado, não resisti! Me aproximei da boca do Silvio e demos um beijo cheio de areia! Não deu outra, passamos a tarde grudados e trocando muitos beijos.

Foi uma delícia, mas não chegamos aos finalmentes. A tão esperada primeira vez do Silvio só aconteceu num dia em que fui buscá-lo na academia. Ele saiu todo suado, camiseta rasgada, muito sexy!

Ele entrou no carro e eu não resisti. Comecei a acariciá-lo, o clima foi esquentando, abaixamos o banco do carro... Não teve jeito: transamos ali mesmo. Foi muito louco, muito rápido! Ele ficou meio perdido, sem saber o que falar, não esperava o meu ataque.

Ele aprendeu as preliminares

Foi rápido, mas foi muito bom, pois eu já estava apaixonada por ele. Ele fez as preliminares do jeito que eu havia explicado na escola! Também foi carinhoso e atencioso. Ali eu já não era mais a professora, éramos apenas um homem e uma mulher. Vivemos sete anos juntos, e da nossa união nasceu o Vinícius, que tem 5 anos. Eu ensinei os segredos do sexo ao Silvio, mas com ele vi que professores também têm muito o que aprender.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo ... 8819.shtml