•  

Frases do "Seu madruga - Chaves"

Imagem
Imagem
"Moça bonita. Moça bem feita. Moça formosa." Seu Madruga -Chaves

"Isso é boxe, não uma briga de mulas!" Seu Madruga - Chaves

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa." Seu Madruga - Chaves

"Você não sabe o que é sentido figurado? Na escola não te dão aulas de geometria?" Seu Madruga - Chaves

"Olha, se existisse Olimpíada para idiotas, você ganharia a medalha de ouro!" Seu Madruga - Chaves

"O senhor está vendendo balões? Não, são azeitonas infláveis!" Seu Madruga - Chaves

"A barriga é a última que morre Seu Esperança." Seu Madruga - Chaves

"Pra aprendermos outro idioma temos que estudar anatomia, já que a língua faz parte do corpo humano." Seu Madruga - Chaves

"O senhor é simpático. A senhora também é simpática. O senhor é bonito. A senhora também é simpática." Seu Madruga - Chaves

"Sai pela janela, porque pago o aluguel para sair por onde eu bem entender!" Seu Madruga - Chaves

"Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada!" Seu Madruga - Chaves

"Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!" Seu Madruga - Chaves

"Papai você viu um sapato voando por aí? O quê? Ah, vi sim aquele da Sapatos Airlines!" Seu Madruga - Chaves

"Mas é muita barriga, Senhor Bondade... Digo, digo..." Seu Madruga - Chaves

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio." Seu Madruga - Chaves

"Tá me chamando de troglodita? Ah, bom... Pensei que tivesse dito poliglota." Seu Madruga - Chaves

"Atores vemos, costumes não sabemos!" Seu Madruga - Chaves

"Quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite serena..." Seu Madruga - Chaves

"Olha, Quico… diga à sua mãe que, na salada, a gente coloca vinagre… e não cachaça!" Seu Madruga - Chaves

"Pra aprender uma língua estrangeira você tem que primeiro estudar anatomia, porque anatomia estuda o corpo e a língua faz parte dele." Seu Madruga - Chaves

"Tem uma coisa que não inventaram, e que eu estou a ponto de inventar, são as bolas feitas com bochechas de moleque aloprado!" Seu Madruga - Chaves

"Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa..." Seu Madruga - Chaves

"Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?" Seu Madruga - Chaves

"Altruísta é um homem que ama os outros homens! Ah bom, aqui chamamos de outro nome..." Seu Madruga - Chaves

"Se soubesse que tinha mandado um _______ fazer isso, tinha ido eu mesmo." Seu Madruga - Chaves

"Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos." Seu Madruga - Chaves

"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!" Seu Madruga - Chaves

"Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo." Seu Madruga - Chaves

"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!" Seu Madruga - Chaves

"Eu sabia que você era _______, mas não a nível executivo!" Seu Madruga - Chaves

"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!" Seu Madruga - Chaves

"O porco perde os dentes, mas não perde a barriga." Seu Madruga - Chaves

"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." Seu Madruga - Chaves

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar." Seu Madruga - Chaves

Seu madruga ( \o Unico Homem que nunca levantoua Mão Para Uma Mulher ; D