•  

Fps 100 (Para placas de vídeo NVIDIA)

Boa noite queridos, ontem o Kratos falou "mais minha placa é igual a sua e meu fps só fica 60 cravado, como deixa 100?" pois bem, quero esclarecer aqui (não sendo o caso dele) que para sua placa ter um excelente desempenho, ela vai depender do processador, da placa mãe, da fonte, etc, não adianta você ter uma placa cara e boa, se tiver um processador ruim, tudo depende um do outro.
Voltando no caso do Kratos, quando o fps fica cravado no 60 nos jogos em gerais, é uma configuração PADRÃO da placa NVIDIA que não rodam o fps no máximo. E como resolver isso? Desabilitando a sincronização vertical. Mais como?
É simples, você vai precisar do painel de controle da placa de vídeo, caso você não tenha vá no site: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br e ponha a série correspondente à sua placa para baixar o driver dela (no caso o painel), feito isso você deve ir em: "Gerenciar as configurações em 3D" depois desça a a lista até você achar a opção "Sincronização Vertical" dê um clique duplo nela, e vai estar lá provavelmente (padrão) "Usar a configuração do aplicativo 3D" aí você muda esta opção para "Desligado" depois em aplicar e já era.
IMAGEM: Imagem
Os comandos no cs são os simples para ficar 100
fps_max 100
fps_modem 0
Espero ter ajudado quem tinha dúvidas nisso, qualquer dúvida só postar aqui.

Boa lek, mais agora a steam não quer abrir o cs '-'
pediu uma atualização do Half Life e não consigo atualizar ele! :/

'#kratos Escreveu:Boa lek, mais agora a steam não quer abrir o cs '-'

A steam tá um lixo, não sei porque foram mexer nessa droga. Eu tô jogando só pelo non steam e tá muito de boa, rodando 100 % sem nenhum problema cara.

caash Escreveu:

A steam tá um lixo, não sei porque foram mexer nessa droga. Eu tô jogando só pelo non steam e tá muito de boa, rodando 100 % sem nenhum problema cara.

pois eh uns mlk do fun2 tem esse problema da steam
eu recomendo baixa 1 non steam q eh melhor!
agora cs steam eh so GO pq 1.6 ja era na steam.

T.KTorres Escreveu:
caash Escreveu:

pois eh uns mlk do fun2 tem esse problema da steam
eu recomendo baixa 1 non steam q eh melhor!
agora cs steam eh so GO pq 1.6 ja era na steam.

Pode crer que já era mesmo... A Valve cagou no cs, perderam muitos players desse jogo na steam.