•  

Fotografada cobra de 30 metros

Leandro não é de postar mentiras, mais quando posta, não é bom nem você ver para vc não ficar bravo

a essa cobra eu vi em um site que se chama ACREDITE SE QUISER, e eu acreditei Ohhhhhh

kkkkkkkkkk

Deu o caramba uma cobra dessa ta é pra mutante mesmo! :lol:

Está mais para mais uma mentira do Leandro isso Sim!

LOL

by: | SnOOper ~

Leandro Escreveu:vou ver com meu tio que trabalho em manaus ele tinha umas fotos que ele tiro de lá de onde ele trabalha de umas cobras e outras ele pego com os amigos dele, mias tem uma que um cara tava trabalhando com ele (eles trabalham na mata fexada) e tinha uma maquina no rio e a maquina deu problena e caiu o cara que tava dentro quebro o vidro com a mão e as piranhas comeu o cara vc tem que ver as fotos do cara manow sem nada por dentro tudo aberto e tem outro lá que não sei que bicho que comeu o dedo do cara...

Até agora nada de fotos!

kkk fake!

Para mim isso é mentira u _____ q tem gente q acredita

boa esse montagem...

Quem fez?

Anderson Escreveu:
Leandro Escreveu:vou ver com meu tio que trabalho em manaus ele tinha umas fotos que ele tiro de lá de onde ele trabalha de umas cobras e outras ele pego com os amigos dele, mias tem uma que um cara tava trabalhando com ele (eles trabalham na mata fexada) e tinha uma maquina no rio e a maquina deu problena e caiu o cara que tava dentro quebro o vidro com a mão e as piranhas comeu o cara vc tem que ver as fotos do cara manow sem nada por dentro tudo aberto e tem outro lá que não sei que bicho que comeu o dedo do cara...

Até agora nada de fotos!

meu tio nem mora mais aqui e ele nem deixo =/ kkkkkk

Uma das montagens mais mau feitas que já ví. ahuuhshus !!