•  

Foto da _____, me parece que os gringos estão dizendo que fo

foto-besta.jpg

Aqui está a conversa deles, usei um tradutor:

Estale sobre a imagem para a versão sem redução.

As fotografias são compartilhadas comigo semanalmente. Alguns estão compilindo (como “interessante,” mas não necessariamente na qualidade da “evidência”) bastante para fazê-la a Cryptomundo.

Está aqui uma, acima, de uma criatura bípeda horned alegada em um sul - riverbank americano apenas que eu encontro a intriga, se não curiosa prosaico. Supérfluo para dizer, dentro actualmente de photoshopping, o frame captura das películas da ficção científica, e a animação que olha quase real, qualquer coisa é possível como uma origem de toda a foto nova. Mas que é este? Olha familiar a qualquer um?

É aqui o que eu sei, até agora, nesta de “_____ Baía”:

Loren, esperançosamente você pode verter alguma luz nesta coisa. A coisa tem muitas qualidades que humanas eu posso ver sob um espaço. [Ele] parece ter a roupa, porém a cor de bronze dada polimento me joga fora. [Era] ed da foto [gráfico] por uma menina do americano dos anos de idade 15. Estava na excursão com um grupo de Michigan. Suposta o temp. é 100+.

Loren, a foto foi recolhido julho 2007. A história atrás dela é estes 15 pequenos a menina dos anos de idade que foi atacada por esta [coisa]. Como aconteceu é obscuro. Eu encontrei-me pessoal com a menina e seus pais; Eu senti imponente desde que eu tinha encontrado apenas estes povos pela primeira vez. Era um recolhimento da grande família e eu era um convidado exterior convidado. Ainda não sure porque eu fui convidado à excepção dos eles teve motocicletas e respostas necessários às perguntas. Eu era seu indivíduo da resposta.

Seu pai disse claramente que não estaria indo em anymore tropeça fora de sua vista. Suposta esta coisa agarrou-a e tentou-a prendê-la e põr a lama em seus cara e cabelo. Disse não poderia começ longe dela puxando assim que começ uma preensão firme e a abordou que faz com que perca o contrapeso que permite assim seu escape.

Suposta há outras testemunhas; Eu ainda estou tentando começ mais informação.

A área é: Porto Seguro, Baía, Brasil.

Certamente, alguém lá sabe desta Dois-
Came McLaren do
incidente.
, agosto 9, 2007.

“Baía é um dos 26 estados de Brasil, e é ficada situada na parte do nordeste do país na costa atlântica… que as regiões geográficas do estado compreendem o atlântica atlântico da floresta ou do mata; a região do recôncavo que irradia da baía (o maior em Brasil), do local do açúcar e do cultivo do tabaco; e o planalto, que inclui a região fabulado do sertão de interior distante de Baía… o sistema de rio em segundo o mais longo do rio, do Brasil de São Francisco, os funcionamentos do Oceano Atlântico ao longo da beira do norte do estado com Sergipe e o Pernambuco para baixo com o planalto no estado sulista vizinho de Minas Gerais. O estado tem o litoral o mais longo em Brasil; o litoral do norte que funciona de Salvador dá forma ao Linha Verde (Linha Verde). Baía contem a caverna conhecida a mais longa no hemisfério do sul, a boa Vista de Toca a Dinamarca, que tem 84km de passagens traçadas.” - Wikipedia.

Link: http://www.cryptomundo.com/cryptozoo-news/bahia-beast/

lol
isso ae ta mais pra um catador de caranguejo do que a imagen da _____ ;D

Guest Escreveu:lol
isso ae ta mais pra um catador de caranguejo do que a imagen da _____ ;D

kkkkkk, concordo com você!

Uhum parece mais um catador de carangueijos

Leandro Escreveu:Uhum parece mais um catador de carangueijos

srrssrsr, será?

Leandro Escreveu:mais esse catador de carangueijos tem chifres

acho que foi a mulher dele colocou um par de chifres nele

Colocou um par de chifres e deu um banho de lama rsrsrsrsrs

O que é aquilo na mão dele? Um pato?

Tyzzy Escreveu:O que é aquilo na mão dele? Um pato?

Deve ser um caranguejo

Anderson Escreveu:
Tyzzy Escreveu:O que é aquilo na mão dele? Um pato?

Deve ser um caranguejo

É... Ei maix pera aew, akilo não é chifre presta atenção q é um ássaro atraz dele, dá pra ver direitinho... o chifre dele é um pássaro de lado