•  

fortes e poderosa

CHAMADO FORTE NA CABEÇA DELE ORAÇÃO FORTÍSSIMA. CHAMANDO FORTE NA CABEÇA DO FRED! Mostrem-me seus poderes para eu ver e crer. TRAGAM ELE (Fred ) PRA MIM HOJE, OBRIGADA. EU (JU) Passarei a ADMIRAR AS FALANGES: MARIA DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (F) PARA MIM (J). QUE (F) SEJA IGNORADO POR QUALQUER OUTRA MULHER E QUE TRAGA (F) AOS MEUS PÉS (J) COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (F) NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR MINHA IMAGEM (J) PARA O CORAÇÃO E A MENTE DE (F) COM MUITA SAUDADE. TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (F) SOFRA DE SAUDADES DE MIM (J). EU SUPLICO GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (J). QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (J) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS PENSAMENTOS, O DESEJO, A LIBIDO do (F) SEJAM SÓ PARA MIM (J)! QUE NENHUMA OUTRA MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE (F). QUE O AMOR E O DESEJO DELE (F) SEJAM CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (J). QUE (F) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE SÓ ME FAÇA SEMPRE FELIZ E QUE ME AME DE VERDADE (J). QUE (F) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (F) POR MIM (J) E A FIDELIDADE PASSEM A EXISTIR. E QUE CADA DIA SE TORNEM MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (F), ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (F) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES, SOMENTE SINTA POR MIM (J). QUE O TESÃO E O DESEJO E O AMOR DE (F) SEJA SÓ MEU (J) E QUE NADA E NEM NINGUÉM CHAME ATENÇÃO _____ DELE (F) E NEM DESPERTE AMOR NELE (F). PRINCIPALMENTE ! COM COLEGAS OU AMIGAS, MULHER E NEM QUALQUER OUTRA MULHER AO SEU REDOR! SOMENTE EU (J) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS. QUE QUANDO ELE (F) OLHAR PARA OUTRA MULHER SÓ VEJA A MINHA (J) IMAGEM E QUEIRA ESTAR COMIGO SEMPRE. E QUE ELE (F) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇÕES. MESMO QUE ELE (F) TENTE ME DEIXAR, ELE NÃO IRA CONSEGUIR. QUE O AMOR, DESEJO, O TESÃO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (F) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE ELE (F) SÓ SINTA FELICIDADE PLENA AO MEU LADO (J). QUE ELE (F) SÓ SINTA PAZ E TRANQUILIDADE QUANDO ESTIVER COMIGO (J) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO, CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA DURANTE TODOS OS 7 DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO ATE ONDE (F) ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (F) SOPREM NO OUVIDO DELE (F) SETE VEZES MEU NOME (J). QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (J) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, ME VER E VOLTAR PRA MIM URGENTE, E ME PROTEGER PRA SEMPRE. E QUANDO OUVI-LO QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO (J) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (J) E QUANDO (F) ME VER TAMBÉM VEJAM VOCÊS EM MIM (J) SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, ATRAÇÃO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCÊS TODAS AMARREM ELE (F) AOS MEUS PÉS (J) QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMÁVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE (F). QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO (J). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE, EU SUPLICO! QUE (F) ME AME E QUE ME PROCURE (J) CHEIO DE TESÃO E DESEJO HOJE. QUERO-O (F) E TER NOTÍCIAS DELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! PRECISO DE UM SINAL! [url][/url]

( B. C )neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.B.). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.B.). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.B.) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.B.)Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.B.), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (BC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (BC)venha para mim (MB),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (BC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (BC)venha para mim (MB),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (BC)te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo (BC)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (BC)de volta imediatamente, que a (BC), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (BC)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

CHAMADO FORTE NA CABEÇA DELE ORAÇÃO FORTÍSSIMA. CHAMANDO FORTE NA CABEÇA DO (frdc) Mostrem-me seus poderes para eu ver e crer. TRAGAM ELE (Frdc) PRA MIM HOJE, OBRIGADA. EU (amfds) Passarei a ADMIRAR AS FALANGES: MARIA DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (Frdc) PARA MIM (Amfds). QUE (Frdc) SEJA IGNORADO POR QUALQUER OUTRA MULHER E QUE TRAGA (Frdc) AOS MEUS PÉS (Amfds) COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (Frdc) NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR MINHA IMAGEM (Amfds)PARA O CORAÇÃO E A MENTE DE (Frdc) COM MUITA SAUDADE. TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (Frdc) SOFRA DE SAUDADES DE MIM (Amfds). EU SUPLICO GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (Amfds). QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (Amfds) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS PENSAMENTOS, O DESEJO, A LIBIDO do (Frdc) SEJAM SÓ PARA MIM (Amfds)! QUE NENHUMA OUTRA MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE (Frdc). QUE O AMOR E O DESEJO DELE (Frdc) SEJAM CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (Amfds). QUE (Frdc) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE SÓ ME FAÇA SEMPRE FELIZ E QUE ME AME DE VERDADE (Amfds). QUE (Frdc) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (Frdc) POR MIM (Amfds) E A FIDELIDADE PASSEM A EXISTIR. E QUE CADA DIA SE TORNEM MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (Frdc), ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (Frdc) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES, SOMENTE SINTA POR MIM (Amfds). QUE O TESÃO E O DESEJO E O AMOR DE (Frdc) SEJA SÓ MEU (Amfds) E QUE NADA E NEM NINGUÉM CHAME ATENÇÃO _____ DELE (Frdc) E NEM DESPERTE AMOR NELE (Frdc). PRINCIPALMENTE ! COM COLEGAS OU AMIGAS, MULHER E NEM QUALQUER OUTRA MULHER AO SEU REDOR! SOMENTE EU ('Amfds) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS. QUE QUANDO ELE (Frdc) OLHAR PARA OUTRA MULHER SÓ VEJA A MINHA (Amfds) IMAGEM E QUEIRA ESTAR COMIGO SEMPRE. E QUE ELE (Frdc) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇÕES. MESMO QUE ELE (Frdc) TENTE ME DEIXAR, ELE NÃO IRA CONSEGUIR. QUE O AMOR, DESEJO, O TESÃO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (Frdc) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE ELE (Frdc) SÓ SINTA FELICIDADE PLENA AO MEU LADO (Amfds )QUE ELE (Frdc) SÓ SINTA PAZ E TRANQUILIDADE QUANDO ESTIVER COMIGO (Amfds) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO, CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA DURANTE TODOS OS 7 DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO ATE ONDE (Frdc) ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (Frdc) SOPREM NO OUVIDO DELE (Frdc)SETE VEZES MEU NOME (Amfds). QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (Amfds) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, ME VER E VOLTAR PRA MIM URGENTE, E ME PROTEGER PRA SEMPRE. E QUANDO OUVI-LO QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO (Amfds) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (Amfds) E QUANDO (Frdc) ME VER TAMBÉM VEJAM VOCÊS EM MIM (Amfds) SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, ATRAÇÃO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCÊS TODAS AMARREM ELE (Frdc)AOS MEUS PÉS (Amfds) QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMÁVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE (Frdc). QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO (Amfds). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE, EU SUPLICO! QUE (Frdc)ME AME E QUE ME PROCURE (Amfds) CHEIO DE TESÃO E DESEJO HOJE. QUERO-O (Frdc) E TER NOTÍCIAS DELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! PRECISO DE UM SINAL! [url][/url][/quote]

ORAÇÃO FORTÍSSIMA. CHAMANDO FORTE NA CABEÇA DELE! Mostrem-me seus poderes por que eu ACREDITO. TRAGA ELE (F) PRA MIM HOJE, OBRIGADA. EU (I) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (F) PARA MIM (I). QUE (F) SEJA IGNORADO POR QUALQUER OUTRA MULHER E QUE TRAGA (F) AOS MEUS PÉS (I) COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (F) NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR MINHA IMAGEM (I) PARA O CORAÇÃO E A MENTE DE (F) COM MUITA SAUDADE. TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (F) SOFRA DE SAUDADES DE MIM (I). EU SUPLICO GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (F). QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (I) E QUE DE H!
> !
> OJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS PENSAMENTOS, O DESEJO, O PÊNIS E O TESÃO DE (F) SEJAM SÓ PARA MIM (I), QUE NENHUMA OUTRA MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE (F). QUE O AMOR E O DESEJO DELE (F) SEJAM CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (I). QUE (F) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE SÓ ME FAÇA SEMPRE FELIZ E QUE ME AME DE VERDADE (I). QUE (F) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (F) POR MIM (I) E A FIDELIDADE PASSEM A EXISTIR. E QUE CADA DIA SE TORNEM MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (F), ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (F) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES, SOMENTE SINTA POR MIM (I). QUE O TESÃO E O DESEJO E O AMOR DE (F) SEJA SÓ MEU (I) E QUE NADA E NEM NINGUÉM CHAME ATENÇÃO _____ DELE (F) E NEM DESPERTE AMOR NELE (F). PRINCIPALMENTE!
!
> COM COLEGAS OU AMIGAS, MULHER E NEM QUALQUER OUTRA MULHER AO S!
> EU REDOR. SOMENTE EU (I) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS. QUE QUANDO ELE (F) OLHAR PARA OUTRA MULHER SÓ VEJA A MINHA (I) IMAGEM E QUEIRA ESTAR COMIGO SEMPRE. E QUE ELE (F) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇÕES. MESMO QUE ELE (F) TENTE ME DEIXAR, ELE NÃO IRA CONSEGUIR. QUE O AMOR, DESEJO, O TESÃO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (F) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE ELE (F) SÓ SINTA FELICIDADE PLENA AO MEU LADO (I). QUE ELE (F) SÓ SINTA PAZ E TRANQUILIDADE QUANDO ESTIVER COMIGO (I) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO, CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA DURANTE TODOS OS 7 DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO ATE ONDE (F) ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (F) SOPREM NO OUVIDO DELE (F) SETE VEZES MEU NOME (I). QUE ELE !
S!
> INTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (F) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, ME VER E VOLTAR PRA MIM URGENTE, E ME PROTEGER PRA SEMPRE. E QUANDO OUVI-LO QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO (F) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (I) E QUANDO (F) ME VER TAMBÉM VEJAM VOCÊS EM MIM (I) SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, ATRAÇÃO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCÊS TODAS AMARREM ELE (F) AOS MEUS PÉS (I) QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMÁVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE (F). QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO (I). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE, EU SUPLICO! QUE (F) ME AME E QUE ME PROCURE (I) CHEIO DE TESÃO E DESEJO HOJE. QUERO-O (F) E TER NOTÍCIAS DELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVel!
E!
> L. PRECISO DE UM SINAL

QUE UNS ESCOLHA-ME A MIM GCO TENHO FÉ EM TODAS AS MINHAS POMBA-GIRAS: Girem, girem, girem poderosas POMBAS GIRAS e tragam este homem (JRM) amarrado e cordeiro preso debaixo do meu pé esquerdo!!!!!!!!!!!!!!! Oração fortíssima. Chamando forte na cabeça dele! Mostrem-me seus poderes porque eu acreditooooooooooooooo Tragam (JRM) para mim hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. OBRIGADA!
Eu, (GCO) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, com respeito e admiração por todas das falanges, peço pela beleza de todas, que concedam-me a sedução, o poder e a honra, que ajudem-me a trazer o amor de JRM para mim (GCO) Que dê tudo errado com ele para as outras mulheres, principalmente, com aquela que vive andando atrás dele: Traga JRM aos meus pés com amor, mas o amor de verdade, como JRM nunca sentiu antes por ninguém na face de terra. Peço a todas vocês para levar minha imagem (GCO) para JRM, ao coração e mente de JRM com muita saudade, todas as vezes que o relógio bater o número 7 seja sete horas ou sete minutos ou sete segundos. Que JRM sofra de saudades de mim (GCO) Girem, girem POMBAS girem, e tragam para mim JRM Que seu desejo aumente somente por mim (GCO) e que de hoje em diante o desejo, o amor, o coração, o penis e o tesão de JRM sejam só para mim (GCO) Que nenhuma outra mulher, desperte o desejo e o interesse de JRM Que o amor de JRM seja cada dia mais forte por mim (GCO) Que JRM trate-me sempre com muito amor, com muito carinho e respeito. Que não faça-me sofrer e que ame só a mim (GCO) Que JRM dê-me noticias todos os dias. E que assim como o poder de vocês amadas existem, que assim também a partir de agora, o amor, o desejo, o respeito de JRM por mim (GCO) passem a existir e que cada dia se torne mais e mais forte. TIRE QUALQUER OBSTÁCULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE JRM Assim como o poder de vocês Rainhas formosas. Que a partir de agora JRM não sinta desejo por outras mulheres como sente por mim (GCO) Que o tesão e o desejo de JRM seja meu (GCO) e que nada chame a atenção _____ de JRM, nem desperte amor nele JRM por outras mulheres, colegas ou amigas onde ele trabalha. Qualquer outra mulher real ou virtual. Que somente eu (GCO) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS Que JRM nunca, de forma alguma, tenha coragem de abandonar-me, nem de magoar-me, nem com palavras e nem com ações. Mesmo que JRM tente deixar-me ele não irá conseguir. Que o amor, desejo, tesão, saudade e pensamento de JRM a cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são. Que JRM só se sinta feliz e pleno ao meu lado (GCO) e que nada, ninguém, e nenhum poder possa mudar isto. Confio em vocês minhas RAINHAS. Não vou quebrar essa oração e será publicada em suas homenagens, PODEROSAS RAINHAS! AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS AS MINHAS POMBA GIRAS. Vão até onde JRM está agora neste momento e girem sete vezes ao redor de JRM e soprem no ouvido de JRM sete vezes meu nome (GCO), (GCO), (GCO), (GCO), (GCO), (GCO), (GCO). Que UNS sinta muita saudade e desejo por mim (GCO) querendo ouvir a minha voz e ver-me urgente e, quando ouvi- la, que vocês todas estejam comigo (GCO) para encantá-lo e deixá-lo louco de desejo em ver-me (GCO). E, quando JRM me ver, também veja vocês em mim (GCO). sendo assim… a sedução, atração, beleza, poder no olhar. QUE VOCÊS TODAS AMARREM AOS JRM MEUS PÉS (GCO). Que ele veja-me sempre como a mulher mais gostosa, mais cheirosa, mais sincera, mais amável, mais interessante do mundo, mais inteligente da vida de JRM que sempre goze gostoso só comigo (GCO). Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. Com a licença dos ORIXAS e com seus acompanhantes aguardo e acredito na ajuda de vocês. AMÉM. MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS ajudem-me urgente! … MINHAS RAINHAS por favor, súplico, dêem-me um sinal que vocês estão trabalhando em meu favor. Quanto mais for publicada esta oração, mais forte ficará… OBRIGADA, MINHAS RAINHAS