•  
     

Firefox é baixado 1 bilhão de vezes

A Mozilla Foundation comemorou hoje uma marca histórica: seu navegador Firefox finalmente chegou à marca de 1 bilhão de downloads feitos. Poucas empresas podem comemorar uma quantidade de downloads tão expressivas, como a Apple e sua App Store
firefox-1bilhao-low-580x387.jpg


Não é à toa que o Firefox conseguiu ser baixado tantas vezes. O navegador revolucionou a web ao se apresentar como um navegador de código aberto, gratuito e extremamente funcional. Sem falar que tinha abas e plugins, o que praticamente nenhum outro (em especial o Internet Explorer) tinha.

Com o tempo, o Firefox foi lançando tendências e incomodando os grandes navegadores, o que faz dele um dos browsers mais usados atualmente. Acabou se tornando uma comunidade, como a página comemorativa do bilionésimo download diz: “Nós queremos mostrar a todo o mundo o quão global e diversificada nossa comunidade se tornou”.

Portanto, parabéns à Mozilla por continuar inovando e oferecendo um navegador de qualidade e de graça! E fique de olho no http://www.onebillionplusyou.com, que na segunda-feira promete mostrar alguma coisa (que nós ainda não sabemos o que é)
 
Mozilla é o melhor so uso ele