•  
     

- Final Dos Tempos -

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará

O profeta Daniel Predisse claramente que nós veríamos um aumento dramático no conhecimento do mundo por 60 séculos o meio mais rápido era o cavalo. Agora viagens que duravam meses, duram minutos. Em uma geraçao, a revoluçao dos computadores trouxe mudanças tão radicais que nossos antepassados jamais imaginariam. Uma interpretação mais rápida deste verso é que o conhecimento do livro profético aumentaria e como predito foi isso que aconteceu .

Mateus 24 :

6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.


Qualquer um pode ver em todo mundo, o quanto forças políticas e naturais Tem tornado o Mundo moderno um lugar perigoso de se viver. Pense nisso :

--> Nos ultimos 100 anos o Mundo inteiro enfrentou 2 guerras Mundias, vários outros conflitos , sem mencionar o aumento dos ataques terroristas, além disso um aumento da taxa de mortalidade e desastres naturais, incluindo terremotos, incendios, inundações, tornados tormentas assasinas num clima bizarro, tudo a caminho da destruição do planeta .

Incrivelmente o Apóstolo Paulo Profetizou que enquanto se aproxima o tempo do Fim, aumentaria a habilidade do Homen de Destruir o Planeta .


Apocalipse 11 -

18 E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o "tempo de destruíres os que destroem a terra".


"Virá o tempo que Deus vai destruir aqueles que Destroem a Terra "

2 Timóteo 3

1 Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,


Lucas 17 - 28 - 30 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.


E em nossos dias poderia ser incontrolável a imoralidade, a pervessão, novamente motivo de uma condenação vinda do céus , junto a imoralidade, nossa sociedade decaída. A Biblia nos alerta que nos últimos dias haveria um Dramático Crecimento no espiritualismo e ocultismo.

1 Timóteo 4 -1
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

A prática de comunicar-se com os mortos extensamente proíbida pelas escrituras, tem amplamente sido aceitas inclusive em igrejas modernas, programas de televisão e Filmes apresentando o tema do arrebatamento e do ocultismo, tornaram o assunto muito popular especialmente entre os mais jovens .

Apesar de todo esse espiritualismo e incontralável imoralidade, a Biblia nos ensina onde o pecado está em abundancia, a graça está em superabundancia. Por tanto uma grande notícia: antes da volta de Jesus, a Promessa que as boas novas serão anunciadas por todo mundo .


Matheus 24 - 14
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.


Hoje como pode ver e fácil encontrar uma igreja em seu bairro, mais uma vez a profecia se cumpre!

O evangelho tem se espalhado no mundo por todos os meios!

Os sinais do fim estão claramente se cumprindo, mas a Bíblia também nos declara e alerta que entre as forças do bem e do mal em ultima instância, levaram ao mundo o conflito do armagedon. A qualquer momento uma crise global, sem explicação atingirá todo o planeta de uma forma tão devastadora que o mundo jamais viu igual.


Mateus 24- 21
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.


o Fim esta proximo