•  

Filmes de Terror e Lendas Urbanas

jeanderson
Iniciante
Iniciante
Registado: 27 jun 2008 09:26
ci3014.jpg
Filmes de Terror e Lendas Urbanas

Desde pequena sempre gostei muito de filmes de terror. Vamos dizer que enquanto as meninas da minha idade idolatravam o Nick dos Backstreet Boys ou o Justin do N’SYNC, eu idolatrava o Freddy Krueger. Ok, eu tbm gostava do Nick e do Justin, mas isso é assunto para um outro post.
Assisiti repetidamente os filmes do Freddy, passei horas procurando os filmes mais bizarros possíveis, aliás, meu trauma de infância (além de bicicletas; mais uma vez, assunto para outro post) foi um filme chamado FOME ANIMAL.

SINOPSE

Lionel é um garoto tímido e psicologicamente dominado pela mãe. Numa noite, após saber que ele tem um encontro marcado com uma garota no zoológico da cidade, ela o segue. Acidentalmente atacada por uma espécie rara de macaco, ela morre, mas volta como uma morta-viva sedenta de sangue.
Lionel tenta escondê-la dos amigos e, principalmente, da garota, mas a praga se alastra rapidamente, culminando com uma multidão de zumbis batendo à sua porta

Curiosidades

- O diretor Peter Jackson construiu sua própria versão para uma Stedicam, apenas para rodar este filme.
- Durante a realização do filme não houve um único corte sequer em seu roteiro original.
- Na Suécia quando se alugava Fome Animal em locadoras recebia-se juntamente um saco de vômito.
- Existem versões de Fome Animal com 85, 97, 103 e 104 minutos.

Outra coisa que sempre me despertou curiosidade foram histórias de terror, passei minha infância inteira ouvindo minha tia contar sobre espíritos, joguei a brincadeira do compasso na escola e, claro a do copo também. Acho que devido a isso, desenvolvi uma obsessao por lendas urbanas, passei a pesquisar na internet e por muitos anos visitei com uma freqüência semanal os sites Assustador.com e Sobrenatural.org.

Há uns dias atrás, resolvi visitar o segundo site, já que nao entrava há um par de anos, pra ver como andava e me deparo com a seguinte “lenda urbana”:

Fonte: http://www.fazsentido.com/?p=195

bruna
eu achei um terror isso :twisted: :twisted: :evil: :evil:

Visitante
eu quero filme de terror

JéssicaR.
Registado: 14 dez 2010 16:35
goosteei *o*

Visitante
cara isso e muito louco eu não gosto de assisti filme de terro antes eu ate que assisti mas se eu assisti hoje eu solho bizarro né????????????????????????

Visitante
EU KERO FIRME DE TERRO OI CAROL

Visitante
o.O
o do Freddy Krueguer ate desceu mais esse ai
Credu '--------'

• Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Brasil”