•  
     

Filho tenta vender fotos sexy da mãe na internet

Neozelandês de 18 anos tentou vender imagens de sua mãe nua e de lingerie em site de leilões, mas anúncio foi removido.

Brigas entre pais e filhos adolescentes não são exatamente uma novidade. Mas um jovem neozelandês de 18 anos arrumou um jeito bastante curioso de se vingar de sua mãe após uma discussão: ele simplesmente tentou vender fotos de sua mãe nua e em poses sexy pela internet.

A primeira tentativa de Michael (o sobrenome não foi revelado), um estudante de Auckland, porém, não foi muito bem sucedida. Ele publicou um anúncio no site TradeMe, que opera na Austrália e na Nova Zelândia, mas os administradores retiraram o anúncio. Na segunda vez, porém, o jovem conseguiu a permissão da mãe para vender outras imagens, um pouco mais comportadas.

Jennifer, a mãe de Michael, disse ao jornal “Courier Mail” que ficou “bastante irritada” com o primeiro anúncio. Mas ela se mostrou mais animada com as fotos vendidas na segunda tentativa, que ela considera ser “bem mais artísticas”. Além disso, Jennifer quer metade da receita obtida com a venda das fotos.

Segundo o TradeMe, as fotos do primeiro anúncio foram vistas 11 mil vezes antes de serem removidas. “Nós não queremos ser o lugar onde as pessoas colocam fotos de suas mães de lingerie”, disse Jon Macdonald, um porta-voz do site.
 
:shock:
 
cada coisa q aparece na internet né velho? huahuahuahuahua
Vingança , Filho tenta vender fotos sexy da mãe na internet!

Ja imagino se fosse no brasil ? o escandalo q ia virar. huahuahua

Cara abusado esse em ?
 
JE SU S
 
tem que toma um arebento colokava as fotos neh nao ashuhusahu
 
dexa o cara colocar foto da mae dele na internet . vaii ser zuado pelo resto da vida !
 
sheuhshsa
ele merece e uma boas palmadas isso sim