•  

Felipe Massa admite: 'Eu errei também'

Felipe Massa admite: 'Eu errei também'

Brasileiro afirma que não foi só a Ferrari que errou durante a temporada

Mesmo com alguns erros evidentes de sua equipe durante o campeonato, Felipe Massa procurou nunca acusar ou reclamar da Ferrari. Nesta segunda-feira, no programa "Bem, Amigos!", o piloto brasileiro comentou a polêmica e também assumiu a responsabilidade por alguns erros durante a temporada.

- Aconteceu erro da parte da equipe. Eu errei também. Errei no começo do campeonato e depois consegui pegar o rumo e não errar mais. Mas nós somos uma equipe: ganhamos juntos e perdemos juntos - disse o piloto.

Bem-humorado, Felipe deixou claro durante todo o programa que está feliz mesmo sem o título de campeão mundial e chegou a brincar dizendo que não aguentava mais falar sobre o que aconteceu durante o GP do Brasil, no último domingo. Massa agradeceu mais uma vez a torcida brasileira e mostrou-se otimista com a temporada de 2009.

O piloto brasileiro também voltou a afirmar que não acredita que Timo Glock tinha a intenção de ajudar Hamilton a conquistar o título do campeonato. Para ele, o piloto alemão teve mesmo problemas com os pneus.

[video]906201[/video]

Confira abaixo os vídeos dos principais momentos do programa!

Para Massa, Timo Glock não tinha intenção de entregar o título ao Lewis Hamilton. Segundo ele, o problema nos pneus ocasionou a queda de rendimento do piloto alemão.

Ele também comentou sobre as emoções última volta do Grande Prêmio do Brasil.

"Nunca vi na minha vida uma torcida igual a brasileira". Massa fala da energia que sentiu durante o GP do Brasil.

Possível mudança na pontuação é assunto no "Bem, Amigos!". Massa defende mais pontos para as vitórias.

Para Massa, temporada de 2009 promete ser ainda mais competitiva.

Piloto brasileiro revela suas estratégias para o Circuito de Interlagos

Rubinho Barrichello recebe elogios de Felipe Massa.

Felipe Massa agradece homenagem feita pelos jogadores do São Paulo: "Não tenho nem palavras".

Raffaela, esposa do piloto da F-1, contou os mimos que faz para Massa. Segundo ela, a massagem no pé antes da corrida não pode faltar.

Amante também do futebol, Massa acredita que seleção brasileira está bem.

Cantora italiana Laura Pausini revela o seu carinho e admiração pelo ídolo brasileiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... AMBEM.html

Massa Perdeu o Campeonato já na Corrida de CINGAPURA pois estava em primeiro e no BOx aconteceu aquele erro tosco !!

Perdeu o campeonato ali !!

tbm acho aquela manguerrA miseravel rsrsrsrsrss