•  
     

Felipão pode assumi o Manchester city

Depois de ser demitido no Chelsea o tecnico brasileiro Felipão pode volta a inglaterra
O irregular desempenho do Manchester City dentro de campo e a relação não muito amistosa com Elano e Robinho, dois dos principais jogadores do elenco, estão ameaçando o técnico Mark Hughes, de acordo com a imprensa da Inglaterra. Segundo o jornal "News of the World", o treinador deverá ser demitido nos próximos dias e substituído pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, que recentemente foi mandado embora do Chelsea.

O Manchester City está em nono lugar na tabela de classificação do Campeonato Inglês, mas apenas oito pontos acima da zona de rebaixamento. Para piorar a situação, a equipe tem poucas chances de conseguir uma vaga em competições europeias pela Premier League, já que está 13 pontos atrás do Arsenal, o quinto colocado (os quatro primeiros vão à Liga dos Campeões, e o quinto, à Copa da Uefa).

Neste sábado, otime voltou a ser derrotado fora de casa, desta vez para o Portsmouth, outro que luta para não cair. Pior do que a derrota foi a atuação da equipe. Os dirigentes ficaram chateados, segundo os jornais ingleses, com o desempenho individual e, principalmente, coletivo.

Além do alto salário que poderia lhe seria oferecido, Felipão teria outros dois fortes motivos para aceitar um posto no Manchester City. Reencontrar Elano e, principalmente, Robinho, jogador que ele tentou levar para o Chelsea no início da temporada, e a possibilidade, com o dinheiro árabe dos donos do City, desenvolver um projeto a médio e longo prazo para transformar o clube em uma potência.

Felipe.jpg
Felipe.jpg (35.41 KiB) Visto 55 vezes