•  
     

Feliciano diz que “católicos adoram Satanás e têm corpo entregue à prostituição”

Mais uma para a coleção de polêmicas de Marco Feliciano. Num vídeo postado na Internet, o pastor e deputado federal (PSC/SP) faz diversas críticas à Igreja Católica. Segundo o parlamentar, os católicos "adoram Satanás e têm o corpo entregue à prostituição".

Em pregação cuja data não é informada, ele diz que a religião católica é "fajuta e morta". As imagens originais estavam no canal da Assembleia de Deus no YouTube, mas foram removidas neste fim de semana (21 ou 22 de setembro). No entanto, outros usuários haviam feito uma cópia da pregação e a postaram novamente no YouTube.

De acordo com o pastor, é preciso louvar a Deus também com o corpo. Feliciano nega ser homofóbico, mas em sua fala no culto, dispara contra os homossexuais: "O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica". (a dica foi do Walter Hupsel)

Vídeo:


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-n ... 01392.html

A Africa carrega maldição de Noé, os gays são o fruto de todo mal no mundo, O Porta dos Fundos não respeita a crença alheia e agora os católicos são seguidores do satanás. Esse cara toda hora quer estar na mídia... queria ver o dia em que ele estivesse na mídia saindo do cargo dele de Deputado.
 
Eu adoro estes tópicos!!!!!!

Não há evidências da existência de deus e muito menos de satanás. São seres mitológicos... Criaram a religião no intuito de explicar a existência do homem e com isso a necessidade de ter um ser criador e logicamente criaram um opositor, pois senão, não teria graça o conto de fadas (O bem contra o mal).

A respeito deste cidadão intitulado "pastor" não vale nem a pena comentar, já que da boca dele só sai b0sta.

Sem mais... Tiozão tá de vorta???????


Yuri Grecco respondendo a um cristão sem noção do que fala


 
Eu não to defendendo religião nenhuma não, só não gosto do Feliciano e quero ver a polêmica kkkkkkkk

O ponto pra mim não é nem a religião, essas discussões pra mim já deram... isso aí é só pra mostrar as cagadas do nosso presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

To de volta por uma semana (: