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Fechadura quebra e abre a porta

Faça uma porta, portao o que vc quizer.

Selecione ela e clique em toEntity.
Transforme em func_door ou func_door_rotating

Em propriedades:
-> Name: qualquer um, no meu caso vou colocar d3
-> Delay before close,-1 stay open: -1 (se nao colocar -1 sua porta vai abrir e depois de um tempo vai fechar e voce nao podera abri-la novamente, ela voltara ao normal só depois de acabar o round.

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Agora vamos criar uma fechadura, nao vou mostrar como fazer uma claro, use sua criatividade, depois de feito, selecione ela e clique em toEntity, transforme ela em func_breakable

Em propriedades:
-> Target on break : Coloque o nome que vc colocou na sua porta, no meu caso d3.
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Pronto, sua porta só irá abrir se vc atirar na fechadura.

Isso e bom para quem esta fazendo um mapa pro exemplo que envolva jaula, cadeias,etc.

É bem simples mais alguns INICIANTES nao sabem fazer
vejam o gif só pra mostrar como ficou,é bem pequeno.
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;)

Tutorial Retirado Do Site. Gol De Placa /


Postado no ACEMPROL Por :arrow: Capixaba // // // V•I•C•T•O•R_xD
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